Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Ex-guarda civil faz família refém por sete horas na zona leste de SP

Bruno Lupion, do estadão.com.br
05 de novembro de 2010.
SÃO PAULO - Em um ataque de ciúmes, um ex-guarda civil metropolitano armado com um revólver fez sua família refém na casa onde moram, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, e se entregou por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 5, após sete horas de negociação com a Polícia Militar.
JB Neto/AE
JB Neto/AE
Para impedir a entrada dos policiais, Evandro Oliveira disparou duas vezes em direção à rua
Evandro Félix de Oliveira, 46 anos, buscou sua mulher à força no trabalho na noite de quinta-feira, 4, e ao chegar em casa a discussão continuou, segundo vizinhos. Portando um revólver calibre 38 de numeração raspada, ele fez reféns a mãe septuagenária, a irmã, um filho de 3 anos, uma filha de 8 e a esposa, com a qual seria casado há 8 anos. Uma das vítimas, porém, conseguiu acionar o 190.
Para impedir a entrada dos policiais, Oliveira atirou duas vezes em direção à rua. Durante a negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), ele liberou gradativamente a mãe, a irmã, o filho e a esposa, mas manteve refém a filha, a quem seria muito apegado.
Às 3 da manhã, o ex-guarda civil aceitou liberar a filha e se entregar. Todos os reféns saíram ilesos. Oliveira foi levado ao pronto-socorro Tilde Setúbal para exames e encaminhado ao 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.
Atropelamento. Segundo vizinhos, Oliveira apresenta temperamento violento, é dependente alcoólico e já havia sido preso em julho de 2009, em Mato Grosso do Sul, após atropelar uma motociclista e sua filha, que estava na garupa. De acordo com os vizinhos, ele supostamente dirigia bêbado no momento da colisão e a mulher que pilotava a moto morreu. Fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ex-guarda-civil-faz-familia-refem-por-sete-horas-em-sp,635015,0.htm.
COLABORAÇÃO: BLOG POLÍCIA MUNICIPAL.
ADM: GM ANDRÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário