Seguidores

sábado, 21 de março de 2015

O Blog Policia Municipal 24 horas reserva este espaço para elogiar o grande esforço e profissionalismo Inspetor GM Theodoro.

Não existe pessoas perfeitas e sim ações especiais que ecoam no tempo. ( Gestor de Segurança, ANDRE CRA-RJ 03.001-6).

Palavras convencem, mas as ações irão arrastar multidões.

Segue o grande e maravilhoso trabalho realizado por este grande profissional, com muita garra e atitude realizou o que para muitos pareciam ser impossível e irrealizável., pois lhes faltam atitude e humildade.

Parabéns a todos instrutores e colaboradores pois foi graças a sua participação que o nosso amigo conseguiu realizar mais uma tarefa árdua.


Acompanhem.

Nesta sexta-feira dia 13/03/15 foi a prova final dos GCM de Nilópolis/RJ, Agradeço a Deus por ter me conduzido neste grandioso trabalho a frente da Coordenação geral do Curso, que ficou na história da cidade. Agradeço ao prefeito Alessandro Calazans, ao Secretário de Segurança Felipe Cavalcanti, a Equipe de Instrução que sempre esteve ao meu Lado Sup. Alberto e GCM Melo
Deus lhe abençoe e continue iluminando sua vida e de toda a sua família.


Anderson Justino sou seu fã, tem mais de 1400 horas em Operações K9, um grande amigo. Os alunos da GCM de Nilópolis, conheceram a historia e a introdução de cães na 1° Guerra Mundial, fizeram abordagens, revistas e sentiram na pele a força do Cão com os equipamentos de proteção individuais.


Instrução de Tecnicas Operacionais de Algemação com o Subcoordenador Ribeiro da GM de Macaé, que acrescentou muito aos alunos da GCM de Nilópolis, foi passado diversas técnicas. Mas um grande Profissional de Segurança que fez este curso ser um diferencial em formação no estado. Quero agradecer ao amigo Adilson Neves Pereira Pereira por ter nos ajudado com mas este instrutor renomado que já deu instruções em diversas forças.


Hoje os alunos da GCM de Nilópolis/RJ, receberam o GM Oliveira de Maricá, que ministrou sobre Ética e Disciplina na Segurança Pública, os alunos tiveram a oportunidade de debaterem vários fatores que contribuem para uma sociedade melhor. Parabéns Diego Oliveira por contribuir com a formação de nossa instituição!

Prefeito de Mangaratiba, reconhece o excelente trabalho do Gpa Mangaratiba!



Sexta - feira dia 06/03/15 os alunos tiveram instruções de Condução e Patrulha com Cães com os Instrutores da Escola de Formação de Segurança Grande Rio Adestrador Santos JuniorAna Oliveira Adestradorae Alexandre, mas uma grande Parceria que proporcionou um momento impar na carreira dos futuros GCM's o meu muito obrigado ao amigo Santos Junior por colaborar junto com os demais na formação deste Curso!




GPA CAPACITA GUARDA MUNICIPAL DE NILOPOLIS.
O GPA em atendimento ao oficio solicitando instruções para capacitar alunos do curso de formação dos novos guardas municipais do município de Nilopolis RJ, realizou uma atividade de operações em altura no município de Mangaratiba, a atividade visa a formação psicologica e psicomotora dos instruendos fazendo com que o público alvo venha ter reações mais rápidas. Outro objetivo é estabelecer o controle do medo diante das funções a que o GM se predispõe a fazer, mais um exemplo de que a integração entre as instituições de segurança pública é possível e eficaz. Contamos com a presença do cmte da GM de Mangaratiba Celso Mello, InspetorTheodoro diretor de ensino da GM de Nilopolis, intrutor Melo da GM de Nilopolis, instrutor Alberto da GM de Nilopolis, GPA Adeiltom (auxiliar de instrução), GPA Couto (auxiliar de instrução), GPA Andre Roberto (auxiliar de instrução), GPA Valle (cursando formação de instrutor) e GPA Silva Neto (coordenador do GPA e instrutor responsável pelo conteúdo das instruções)
Hoje tivemos a honra de ter instrução na Guarda Municipal de Belford Roxo, onde o Secretário Claudinei Martins Semsep abriu os trabalhos falando sobre a importância de ser GM e do longo campo de atuação. Inspetor Geral Roberto Costa ministrou sobre Drogas Lícitas e Ilícitas e Gestão Técnica e não Política nas GM's e o Subinsp. Jurandir sobre o projeto Amor de Escola que é formar multiplicadores de segurança.
Hoje o dia dos alunos da GCM de Nilópolis foi ralação , Corrida de 06 km, Defesa Pessoal com Instrutor Encarnação da Guarda Civil Municipal de Mesquita e a tarde pra fechar com chave de ouro, o Instrutor Vilmar Luiz da Academia da GM-RIO aplicou ACD Ações de Controle de Distúrbios, visando qualificar os agentes para a Olímpiadas e Paraolímpiadas devidas as manifestações ocorridas durante a Copa do Mundo.

Hoje tivemos a honra de receber o Diretor da Academia da GM-RIO Inspetor Regional Pedro, que passou toda a experiência aos alunos da IV Turma de GCM's da cidade de Nilópolis Onde palestrou sobre o tema '' As Guardas Municipas uma realidade na prevenção na Segurança Pública! O meu muito obrigado amigo Pedro por contribuir na formação de nossa Instituição.
3° Semana do Curso de Formação da GCM de Nilópolis/RJ, Disciplina de Tonfa Policial com o Subcmt da GCM de São João de Meriti Romeu Valente, dono do Centro de Treinamento R V, que capacita Operadores de Segurança Pública, Forças Federal e Agentes de Segurança Privada. Foi ensinado aos alunos Técnicas de Condução, Imobilização e Abordagens, tudo baseado no Uso Diferenciado da Força!
2° Semana de Curso da GCM de Nilópolis, Combate a Incêndio com o Diretor de Ensino e Instrução da Defesa Civil de Mesquita Marlon e equipe, onde os alunos aprenderam a manusear os extintores e a usar de maneira correta e pra cada tipo de material, inflamáveis e elétricos.
6° dia do Curso da GCM de Nilópolis, Disciplina da Matriz Curricular da Senasp - MJ, Espargidor de Pimenta e Arma de Choque Elétrico com o renomado Instrutor André Especialista GC Gestor credenciado pela Polícia Federal que já formou vários agentes de segurança pública e privados.
A instrução foi maravilhosa obg a todos que participam Fabiano DanielInspetor Theodoro .
Instrução de Legislação de Trânsito com o GCM Arleik Costa de São João de Meriti que já de aula pra PE Polícia do Exército e formou muitas Guardas Municipais no Estado do Rio, muito conhecimento Técnico, os alunos ficaram abismados com o CTB!

3° Dia de Curso Imobilizações Táticas com Instrutor Gomes da GCM de São João de Meriti, aula importantíssima para o desempenho profissional , pois quem tem técnica não se excede na imobilização e na condução do Meliante! Amigos hoje saiu mais um aluno agora já são total de 04 em três dias de Curso, essa minha equipe é o Terror!
2° Dia do Curso de Formação da GCM de Nilópolis, corremos 4Km e tivemos a honra de ter o Prefeito Alessandro Calazans correndo com os alunos. Um Prefeito que se preocupa com a formação da sua tropa e que está acompanhando todo o processo e fez questão de conversar com o Secretário de Segurança Felipe Cavalcanti pra saber da grade curricular dos alunos.
Hoje começou o Curso de Formação da GCM de Nilópolis/RJ, onde numa parceria Inédita com a Guarda Civil Municipal de Mesquita recebemos a Agente Luiza para fazer a sua formação em Nilópolis, já visando a Lei 13.022. O Instrutor André Especialista GC Gestor, da Academia da GMRIO Ministrou Gerenciamento de Crise e Uso Diferenciado da Força, matérias da Matriz Curricular da Senasp - MJ.

NÃO PESEM, FAÇAM!!


Meu parabéns por toda sua dedicação e coragem.
Administrador do Blog Policia Municipal, André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário