Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Boa tarde, André! Meu nome é Maciel Brognoli, sou Guarda Municipal na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Publiquei o meu segundo livro, primeiro Romance (esse em formato e-book) e gostaria de saber se você pode ajuda a divulgar no site? Segue abaixo informações e link do livro, caso tenham interesse. Abraço e obrigado!

É sempre um grande prazer poder contribuir sempre.. Fique com Deus meu amigo..
Administrador do Blog Policia Municipal 24 GMRIO André.


GUARDA MUNICIPAL DE TUBARÃO PUBLICA O SEGUNDO LIVRO
Ocupando a 27° cadeira da Academia Tubaronense de Letras (Acatul), o servidor público Maciel Brognoli que atua como Guarda Municipal na secretaria de Segurança e Patrimônio lançou nesta semana, a sua segunda obra literária; Intitulado “O Segredo do Vale das Sombras”, disponível em e-book, a obra é o primeiro romance do servidor público.
O enredo se passa em país fictício chamado Andira e em época tão distante que é quase impossível nos dias atuais imaginar. Entretanto, é fácil notar no discorrer da ficção, vários aspectos da antiga nação que se assemelham com países e pessoas da sociedade contemporânea.
“Optei por uma publicação em e-book por ser uma forma rápida e sem limites de fronteiras para alcançar os leitores, já que por esse meio, o livro pode ser adquirido em qualquer lugar do Brasil, e até mesmo de fora do país, sem que para isso as pessoas precisem sair de casa.
A cada capítulo o leitor mergulhará mais fundo na história e desvendará aos poucos o segredo, como sugere o título da obra", afirma o escritor e servidor público.
Através de novas plataformas como aplicativos de celulares, é possível adquirir o livro.
"A forma mais simples de encontrar a obra literária é através do aplicativo chamado Play Store (Item livros) instalado em quase todos os celulares e tablets. Basta digitar o título do livro no campo de procura, neste caso, O Segredo do Vale das Sombras e o aplicativo o encontra. Outra vantagem do e-book é que as lojas parceiras liberam parte da obra gratuitamente, e se gostar, o leitor pode comprá-la por um preço bem acessível”, destaca Maciel.
Já para os leitores que preferem ler no notebook ou nos computadores tradicionais, basta entrar num dos sites e procurar pelo título do livro.Todo o procedimento para aquisição da obra também pode ser realizado por meio do site da Editora “Cia do eBook”, ou diretamente através dos sites das lojas parceiras e distribuidoras: Amazon, Google Play, Kobo e Livraria Cultura.
Em 2013, o servidor público Maciel Brognoli publicou o seu primeiro livro intitulado “Entrelinhas Contos e Crônicas”. No mesmo ano também participou da antologia “Livre para Voar”. As duas primeiras experiências literárias foram com livros impressos.

PARA LER UM TRECHO DO LIVRO, BASTA CLICAR NO LINK.
 AMOSTRA GRÁTIS.
Há muito tempo existiu um reino chamado Andira. Era uma civilização antiquíssima e teve dezenas, talvez centenas, de reis numa linhagem de sucessão hereditária. Os fil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário