Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

SERÁ MESMO ISSO UMA BOA AÇÃO?

Um dos melhores paradões que pude participar.



Nesta sexta -feira, o Famoso PARADÃO QUE ACONTECE NA GM RIO, veio com informações bastante importantes, mas pelo ou menos três merecem  destaque especial.

A grande noticia do aumento do teto para o desconto do vale alimentação, veio para beneficiar a maior parte do efetivo da GM Rio, parte essa que é a mais sofrida. Sabemos que ainda falta muito para acabar com o sofrimento desta grande parcela de servidores da GM Rio, mas vale ressaltar o empenho do Cmt Matiele na busca dessa extensão de benefício que vai aliviar muita gente.

A iniciativa motivacional de reconhecer aqueles que de SOL A SOL se dedicam por esta cidade, de forma efetivamente presencial. Estar presente ao serviço é nosso dever funcional e está prescrito na lei 100, mas em dias de tantas perdas e a falta da concretização do salário base justo, premiar os que não faltam as suas jornadas de trabalho na GM Rio com R$ 200,00 a mais no salário é uma ótima iniciativa.
Quero aproveitar e ressaltar que estava presente no paradão e não ouvi ser falada nenhuma distinção de classe  para a recepção deste benefício. Isto é um fator extremamente positivo pois a presença de todos é muito importante para o bom andamento dos trabalhos na GM Rio.

Realmente fiquei muito emocionado também ao ver a declaração em público sobre o posicionamento da justiça dando encerramento na questão dos Guardas oriundos da Comlurb, e mais emocionante foi ouvir a declaração do Inspetor Geral ao dizer que não reconhecer a presença de fato e de direito destes servidores que foram os embriões da GM Rio, é não reconhecer a historia da própria GM Rio.

Que mais paradões sejam assim, com informações realmente motivantes. Parabéns a todos que de forma direta ou indireta, trabalharam para as conquistas que foram mencionadas.

Um comentário:

  1. Lembrando que, por mais que essa medida estimule o guarda a trabalhar doente ou deixando um familiar enfermo, R$ 200,00 não paga a sua saúde e muito menos a sua vida. Portanto sentindo-se mal procure um médico e não conte com essa "merreca" pra nada...

    ResponderExcluir