Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Guardas são apedrejados por cúmplices de ladrão, no Centro

Enviado por Jorge Antonio Barros - 
26.09.2013
 | 
19h46m
VIDA DURA

Guardas são apedrejados por cúmplices de ladrão, no Centro

Volta e meia se diz que os guardas municipais, com raras exceções, não fazem nada. Só que dessa vez a iniciativa de um grupo, que tentou prender um ladrão de celular, não deu bom resultado. Os guardas acabaram cercados por 15 pessoas, entre adultos e menores de idade, que começaram a apedrejar os agentes da prefeitura, hoje à tarde, no Centro, próximo à Central do Brasil. Um deles, o guarda municipal José Luís Gomes Sodré, de 37 anos (na foto), foi atingido na cabeça por uma pedrada. Ele levou cinco pontos na cabeça.

Sodré e mais quatro guardas tentavam prender o ladrão que acabara de roubar o celular de uma mulher. Ao se aproximarem, foram cercados pelos cúmplices do ladrão que, segundo aGuarda Municipal, aparentavam estar drogas.

O reforço da GM-Rio foi acionado e cerca de 20 pessoas foram conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O detalhe é que o episódio ocorreu perto da Central do Brasil, onde fica uma delegacia de polícia e a sede da Secretaria estadual de Segurança Pública. Já não se respeita mais a polícia como antigamente.

Um comentário:

  1. o negocio e tirar os guardas da rua por um tempo deixar os camelos os pivetes etc..tomar conta da cidade ai a população vai implorar pela volta da guarda é totalmente equipada, enquanto todas as guardas estão se armando a nossa não pode nem usar bastão.

    ResponderExcluir