Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Senador Renan Calheiros faz um acordo e assume compromisso de votar a PLC 39/2014 NO DIA 16/07/2014.


Depois de 19 horas de viagem ainda encontramos forças para protestar.
 GCM Valdecir.


GMMagé Com os amigos da GMRio no Senado. Juntos somos mais fortes. Com Raphael Da Silva Duarte, Marcos Dos Santos Soares, Naval, Marcos Crisciullo , Jones moura, Eduardo Alves Cabral, Gelson Tomás. — com Marcos Dos Santos SoaresNaval Guarda Municipaltres DominguesGelson Thomaz,Marcos Crisciullo e Eduardo Alves Cabral.

Agora é oficial!!!
Obrigado a todos os Guardas Municipais que acreditaram. Eu sou Mineiro e não desisto nunca. Eu sou de BH.
Senador Renan Calheiros faz um acordo e assume compromisso de votar a PLC 39/2014 NO DIA 16/07/2014.

Queremos agradecer ao nobre Deputado Federal Rodrigo Bethlen, em nome de nossa categoria e das categorias de GMs das cidades de Caxias, Belford Roxo, São Joao de Meriti e Arraial do Cabo, que estiveram em brasilia sendo tambem ajudada pela sua pessoa. Pelos esforços em ajudar nossa categoria principalmente nesse momento em que influências politicas sâo importantíssimas. Parabens pela atitude.


Estamos aqui no senado em grande luta com mais de mil guardas, onde participamos da marcha azul marinho e agora precionando para que haja a votação da PLC 39 / 2014. Sabíamos que boicotes haveriam mas nao podiamos deixar de repreaentar nossa GM-Rio. Sabemos que lutas virão, mas nao desanimaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário