Seguidores

domingo, 4 de maio de 2014

É pra calar a boca da sociedade que diz que a guarda municipal não presta. É muito fácil ficar no seu conforto e criticar quem cuida da sua segurança. Vem fazer o que eu faço... mas quando o cracudo rouba seu cordão, seu celular ou sua bolsa; ai você vem correndo pedir minha ajuda.

Ufa! graças a deus foi só um susto. resumo do fato:DIA 03/05/2014 em patrulhamento eu e companheiro da APTRAN ao ouvirmos pega ladrão, eu avistei um elemento roubando uma senhora com seu Bebe de 9 meses no colo, puxou seu cordão, tentou correr e tentou roubar o carro de um senhor que tinha acadado de estacionar e descer do carro,( como mostra na imagem tirada por um morado do prédio da frente) e saiu correndo, logo tentei pega-lo e corri pra cima dele quando a uma distancia de aprox. 10 metros ele correndo ergueu o braço pra traz e com uma camisa do brasil enrolada na mão efetuou 02 disparos na minha direção, (não imaginei que tinha uma arma ali, pelo fato que já fui do GAO e já ter prendido e apreendido varios meliantes entre maiores e menores de 18 anos em ocorrências parecidas, estes desarmados) ainda bem que deus me protegeu, ele era ruim de mira e ajudou o fato dele está correndo pra frente e não olhando pra tras. SEGUE A COPIA DO REGISTRO DE OCORRÊNCIA E A IMAGEM DO MELIANTE TIRADA POR U MORADO QUE AVISTAVA TUDO DA JANELA DO SEU EDIFÍCIO.

Quero agradecer ao comando e aos amigos que se preocuparam com o ocorrido. e perguntar onde anda a instituição Guarda municipal que se quer ao menos me ligou para saber se eu e meu amigo estavamos bem, haja visto que joguei está ocorrência no radio de transmissão afim de todos ouvirem e ver o que passamos na pista.


Jones MouraEspecialista GC Gestor e outros. se esse fato servir para anexar nos autos para ajudar termos melhorias no salario, o nosso porte, nosso epi e demais ajustes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário