Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

GM-RIO : Gaby, como é conhecida no esporte, falou da competição e da importância do esporte para as crianças:

Guarda conquista 3º lugar no Circuito São Conrado de Bodyboard

A guarda municipal Gabriela Gouvêa, do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio), conquistou o terceiro lugar no Circuito São Conrado de Bodyboard Pró 2014. Aproximadamente 200 atletas dos estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro participaram da competição que aconteceu no último fim de semana, nos dias 10 e 11, na Praia de São Conrado.

BODYBOARD_SÃOCONRADO
Gaby já está se preparando para as próximas copetições
Gaby, como é conhecida no esporte, falou da competição e da importância do esporte para as crianças:

- Foi um campeonato de altíssimo nível, que reuniu atletas de várias regiões do Brasil. Esperamos que dessa forma possamos incentivar ainda mais a prática do esporte para as nossas crianças e evitar que elas se envolvam com drogas ou com a criminalidade – afirmou a atleta.


Perfil – A GM Gabriela tem 39 anos e prestou concurso para a GM-Rio em 2002. Ela foi contratada em 2007 e já atuou nos Grupamentos de Guardas Motociclistas e também no 1º Grupamento Especial de Trânsito (1º GET). Hoje, Gabriela concilia a atuação no Grupamento de Operações Especiais (GOE) com o esporte em que foi a campeã estadual profissional de Bodyboarding em 2010 e terceira colocada no ranking carioca e estadual de 2011. Em 2012, Gabriela participou das primeira e segunda etapas do campeonato estadual de bodyboarding do estado do Rio, conquistando o quinto lugar nas duas etapas. Já em 2013, a atleta ficou em 25ª lugar no Circuito Mundial de Bodyboarding 2013, que ocorreu, na Praia de Copacabana. Ela também é a atual campeã do ranking UBBN de Bodyboarding de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário