Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Reunião do dia 12/03/14

A reunião iniciou as 18:00 e consideramos que houve um avanço na questão do plano de carreira. Após vários atritos em relação ao plano apresentado pela prefeitura (este que o GM-1 leva 10 anos pra GM-2).

Houve um convencimento e um entendimento entre todos os presentes, de que é necessário construir um plano que propicie ao GM que entrar na instituição em chegar no topo da carreira, mesmo que não tenha conseguido passar em nenhum tipo de processo seletivo.

Foi entendido que o GM deverá percorrer níveis em até no máximo 25 anos (não mais 35), e que do 1º ao 2º nível deverá levar "bem" menos que 10 anos, entendido e compreendido que os niveis serão automáticos com imediato reenquadramento sem a necessidade de disputa de vagas. Tambem a possibilidade de conquistas de cargos de chefia através de processo seletivo sem critérios subjetivos e realizado por prestador de serviço (guardas não fariam parte da administração do processo de seleção).

Estes entendimentos foram bases para que na reunião do dia 14/03 às 17:00 possamos, quem sabe, receber um plano e chegarmos a um consenso. Não existe ainda um plano, apenas desenhamos alguns projetos, e precisaremos aguardar a proxima reunião para ver algo de concreto. Discutimos a questão do aumento no piso e seria preciso aguardar a finalização do novo projeto de P.C.S. para discutirmos o piso. Reunião foi encerrada +- 20:00 com o entendimento de que na sexta feira precisaremos avançar nos outros tópicos da pauta de revindicações.

Vamos a Brasília no dia 17/03 às 10:00, as passagens ja foram compradas no cartão de crédito do GM Gelson Thomaz (FM), e falta pouco para que os valores em conta poupança cubram os gastos do Gelson, pelo rítimo cremos que dará inclusive para estabelecer logistica para os 4 GM's (FM) nos dias 17, 18 e 19, nos dias 17 e 19, faremos visitas a alguns gabinetes com entregas de documentações visando apoio a PEC 1332 e ministerio publico federal. Breve colocaremos aqui todos os dados das contribuições

Nenhum comentário:

Postar um comentário