Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2014


ATENÇÃO REUNIÕES HOJE URGENTES

Pedimos perdão a todos, mas hoje pela manhã fomos convidados pelo Srº IG para uma reunião com o tema de tratar dos assuntos relativos ao STF, devido a correria, não postamos pela manhã que teríamos essa reunião, onde tratamos dos seguintes assuntos:

Quanto as faltas: São palavras do IG que nenhum GM levará falta nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro. E que o Governo está pronto para tratarmos aqui no Rio os assuntos da Pauta para quando chegarmos em Brasília, já estarmos com alguns assuntos alinhavados e ganharemos tempo. Não tratamos de valores nem do P.C.S., pois denotamos que as tratativas retornam do início vide o novo cenário da COMLURB e interferência do STF.

A tarde tivemos reunião com Secretário Rodrigo Bethlen, que vem se mostrando interessado em ajudar nas tratativas, tendo ele um pleno reconhecimento de que o novo cenário (COMLURB e STF) implicam realmente em aumento das propostas.
Encerrado a reunião com Sec. Bethlen, quando já estávamos fora da prefeitura, recebemos uma ligação do mesmo informando de que ele conseguiu um momento nosso com o Prefeito. Foi quando retornamos e fomos recebidos pelo Prefeito Eduardo Paes.

Em reunião inesperada no finalzinho da tarde com o Prefeito, o Prefeito de cara reconheceu o que ele mesmo diz de “erro em não ter nos recebido desde o ano passado” quando já no início do ano realizávamos nossos atos de manifestações, o que teria evitado chegar onde todos chegamos. E que entendeu como importante o fato de nos reunirmos tantas vezes quanto for necessário, para resolvermos o máximo da pauta de maneira a tornar mais simples a audiência do dia 18 em Brasília. E que como o Sec. Pedro Paulo a frente das tratativas não estava evoluindo para a aceitação da categoria, foi eleito o Sec. Rodrigo Bethlen a presidir esta comissão relâmpago que deverá alinhavar a pauta até o dia da viajem.

Para não perdermos tempo, já ficou agendado para amanhã às 15:00, reunião com Sec. Betlhen, a comissão grevista (Frente Manifestante) e SISEP-RIO para iniciar as tratativas próximo da solução para levarmos até Brasília.

Mais uma vez pedimos perdão por não postar no inicio da manhã estas reuniões pois até mesmo nós fomos pegos de surpresa, e que estamos atentos aos últimos acontecimentos (COMLURB, STF), e como sempre tentaremos o maior esforço para sempre dar um total de transparência possível de maneira que todos possam acompanhar com a Frente Manifestante esse momento importante de nossa profissão. E que a nossa maior concentração continua sendo em Brasília.

Deus está no controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário