Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2013

Blog Policia Municipal 24 horas

lgumas palavras para a reflexão de nossos GM6/GM5/GM4/GM3.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 3 dias
Muito temos ouvido falar, visto e sentido a dificuldade de nossa Instituição GM Rio em diversos pontos. Muito temos observado que de certa forma existem trabalhos sendo implantados e implementados para a busca de melhorias em diversas esferas de nossa Instituição. Muito temos cumprido e executado as DIVERSAS missões, ordens e normas. Mas, pouco temos nos posicionado quanto o que queremos para a nossa Instituição. Nós do Comando de Carreira devemos observar que estamos genuinamente atuando na condição de executores, e que estamos produzindo poucos artigos ou propostas originariame... mais »

NADA AVANÇOU SOBRE A PL 1332!! ENTÃO É HORA DE AVANÇAR NA FORMA DE DISCUTIR O TEMA.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 5 semanas
Já fazem alguns meses que estive em Brasília nas articulações da pl 1332. neste dia tudo fluiu muito bem, conseguimos falar com o Presidente da câmara, o grande amigo Bueno, juntamente com o amigo Valdecir cerraram com o Deputado Francisquini, e detectaram várias pegadinhas e sugeriram mudanças, o Grande Prof. João Alexandre em sua palestra enfatizou a verdade sobre muitos dos obstáculos que enfrentamos, estarem ligados a falta de habilidade Politica dos Prefeitos ou o desconhecimento da importância de se empoderar e equipar uma Guarda Municipal para que ela sirva mais e melhor ao ... mais »

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS SUBINSPETORES BUSCA APOIO NA UGT/ES PARA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DOS GUARDAS MUNICIPAIS.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 5 semanas
Precisamos conversar e alinhar com todos que queiram uma Guarda mais valorizada tanto Instituição como a peça mais importante na engrenagem, que são os Servidores, os Guardas. Ao conversar com o Presidente da UGT/ES, Sr. Ari George, pude ver nitidamente um braço resistente para nos apoiar na luta pela valorização do Profissional Guarda Municipal. Queremos agora conversar com o Presidente da UGT/Rio, e fechar o mesmo pacto pela valorização do profissional GM. O Guarda Municipal é um trabalhador e precisa ter o apoio de uma entidade que luta pelo trabalhador.

OFICIAL DA GM RIO RECEBE MEDALHA ESTRELA DE PRATA EM SÃO PAULO.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 5 semanas
Subinspetor Alves é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo com a medalha Estrela de Prata, pelo envolvimento com as causas de busca por avanços para as Guardas Municipais de todo Brasil. Disse Sub.Alves, " Por muito tempo ouvimos dizer que a articulação das Polícias militares nos impediu e impede o nosso crescimento. Na verdade há uma grande participação nossa nesta falta de crescimento, pois devemos romper fronteiras e buscar alianças e parcerias. Devemos procurar conhecer a realidade das instituições irmãs, que com certeza tem contribuições importantes para dar e receb... mais »

Subinspetores estão partindo para a busca de alianças e parcerias, para enfrentar problemas institucionais.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 5 semanas
*Na busca de um alinhamento de pensamentos e atitudes, o Subinspetores se reuniram ontem dia 22/10/2013 em Madureira. Vários assuntos foram tratados como: a falta de valorização que vem sofrendo o servidor Guarda Municipal, a banalização das funções de Comando, a incerteza sobre quando haverá promoções na GM Rio, a demanda gigantesca de missões, a indefinição das escalas de serviço, O alto risco de doenças ocupacionais e a não empregabilidade dos encargos especiais para recompensar o aumento de demandas e de responsabilidades, foram exaustivamente discutidos.* *Novas ações foram tr... mais »

Precisamos trazer o debate sobre as Guardas Municipais para as câmaras e assembleias.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há um mês
Criação das Frentes Parlamentares nas Câmaras Municipais e Assembleias Estaduais. Eu e meus companheiros apoiamos.

Presidente da Associação dos Subinspetores segue para Recife para a Conquista do Conselho Nacional das Guardas Municipais

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há um mês
*Dia 15/16 e 17 de Outubro, dias de muito trabalho e muitas alianças e parcerias para uma grande conquista democrática para as Guardas de todo o nosso Brasil.* *Uma chapa idealista e comprometida com a missão de unificar as Guardas Municipais em cada canto deste imenso País chamado Brasil. * *Contamos com seu apoio, sua fé e seu voto.*

REUNIÃO DOS SUBINSPETORES.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há um mês
ACONTECE AGORA AS 21:13 DO DIA 08/10/2013 COM UM NUMERO EXPRESSIVO DE SUBINSPETORES, QUE ESTÃO SACRIFICANDO SEU DESCANSO, PARA ESTAREM JUNTOS EM UMA REUNIÃO PARA DISCUTIR AÇÕES PARA MELHORAR O TRATAMENTO DENTRO DA GM RIO.

Estamos indo para que não aconteça de novo, como aconteceu em Novo Hamburgo

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há um mês
O Vigesimo terceiro Congresso Nacional das Guardas se aproxima, diferente de outros anos, as Guardas Municipais do Estado do Rio de Janeiro em conjunto com Guardas de outros estados, resolveram bem antes, discutir estratégias visando a conquista da presidência do Conselho Nacional das Guardas Municipais. Uma entidade com um nome forte, mas com participação no mínimo apagada, junto a tantas problematicas que orbitam em torno das Guardas Municipais em todo Brasil. Com um Estatuto técnicamente falho, que proporciona uma mudança continua de presidentes da entidade dentro do proprio... mais »

É HORA DE IMPORTARMOS NÃO SÓ EQUIPAMENTOS MAS TAMBÉM GESTÕES DE SUCESSO E TENDÊNCIAS MUNDIAIS.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 2 meses
Não é a toa que a Guarda Municipal do Rio de Janeiro é uma referencia na Segurança Municipal do País. Veja esta imagem da Polícia de Nova York: Agora veja a imagem da Guarda Municipal do Rio de Janeiro: É realmente inegável que a GM RIO vem espalhando doutrinas extremamente positivas pelo País, vem inovando com técnicas, equipamentos, métodos e modus de operação. Nós do Blog dos Subinspetores queremos agora lançar um debate inovador que com certeza será mais uma referência para nosso País. Queremos uma Guarda com padrões da (NYPD), a Polícia de Nova York. Convidamos os pesquisado... mais »

Decisão da Justiça do Estado do Rio de Janeiro demonstra total desconhecimento técnico da atuação da Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 2 meses
É no mínimo um absurdo a decisão da Justiça do Estado do Rio de Janeiro e a ação proposta pelo Ministério Público do Estado do rio, em proibir o uso de armas menos letais, incluindo até o cassetete, nas diversas ações de repressão aos atos ilegais cometidos na cidade do Rio de Janeiro em que os Guardas Municipais vem atuando de forma eficiente e eficaz. Se esta monstruosidade jurídica não for aniquilada, então será extremamente plausível vermos a retirada das armas dos policiais Civis, policiais militares, federais e todos outros. Pois todas as instituições aqui citadas tem regist... mais »

Guarda Municipal do Rio de Janeiro Sedia encontro de Comandantes das Guardas Municipais do Estado RJ e apoia Candidatura de Comandante Cabral ao Conselho Nacional das Guardas Municipais

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 2 meses
Aconteceu ontem a reunião dos comandantes da guardas municipais do estado do rio de janeiro, visando a construção de alianças solidas para disputar o pleito eleitoral para a Presidência do Conselho Nacional das Guardas Municipais. Por volta de 18 Guardas do Estado RJ estavam reunidas no Auditório da Academia de Ensino da GM Rio, representadas por seus Comandantes. Representantes da Guarda Municipal de Anchieta do estado de Espirito Santo, estavam presentes na reunião também, demonstrando que na verdade, que esta chapa será uma chapa que unirá regiões tipo Sudeste, Nordeste, Sul, Ce... mais »

Subinspetor Alves Presidente da Associação dos Subinspetores do RJ em conjunto com a UGT/ES propõe pacto pela valorização das Guardas Municipais

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 2 meses
Notícias [image: tamanho] [image: fonte 12][image: fonte 14][image: fonte 16] [image: UGT/ES propõe pacto pela valorização das Guardas Municipais] Durante o I Seminário da Guardas Municipal de Anchieta/ES, que aconteceu no último dia 12/09 e reuniu mais de 300 representantes de diversas Guardas Municipais de todo o Brasil, a União Geral dos Trabalhadores no Espírito Santo – UGT/ES, através de seu presidente Ari George Siqueira propôs o Pacto Nacional pela Valorização Profissional das Guardas Municipais, projeto que será encaminhado para a UGT Nacional para que a central assuma essa lu... mais »

MUDANÇA DE HORÁRIO DA REUNIÃO DOS COMANDANTES TRAZ MAIS CONFORTO PARA O TRAJETO

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 2 meses
*Para melhores condições de trajeto dos Comandantes das Guardas Municipais do Estado do Rio de Janeiro e de outros Estados, e para que o Comandante da GM Rio pudesse cumprir compromissos de agenda e estar presente para participar plenamente da reunião. O horario da mesma foi mudado de 10:00 horas para as 14:00 horas. Vários Comandantes foram avisados da mudança e já confirmaram também as suas presenças.* *Mas mesmo assim contamos com o apoio de todos para divulgar a mudança de horário aos Comandantes de Guardas do Estado do Rio de Janeiro e de outros Estados.*

reunião de Comandantes das Guardas Municipais do Estado do Rio de Janeiro.

alê AlvesemUnião dos Subinspetores da GM Rio - Há 2 meses
Sendo o Estado que mais oferece o serviço de Guarda Municipal para a população e sendo o Estado Rio de Janeiro em conjunto com a cidade do Rio, Caixa de reverberação para o mundo. Não poderiam os Comandantes das Guardas Municipais continuarem afastados, sem a busca do alinhamento de ideais para momentos importantes no futuro. Região Litorânea, Costa Verde, Baixada Fluminense, Região Serrana, Interior do Estado e Capital, estarão representadas pelos Comandantes de Guardas Municipais das respectivas regiões. Todos juntos em um momento impar, nunca visto até hoje. *GUARDAS DO ESTAD... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário