Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2013

Blog Policia Municipal 24 horas

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
Reunião da Diretoria do MTU com o Excelentíssimo Senhor Prefeito, Eduardo Paes. Este encontro aconteceu no dia 29/05/2009, no Gabinete do Prefeito, pouco tempo depois do encerramento da 1ª CONSEG. O que ficou decidido nesta reunião será passado para a tropa no dia 04/06/2009, quinta-feira, às 20:00 horas, na quadra da Escola de Samba Império Serrano, em Madureira. MTU - Muita Transparência e União MTU - Muito Trabalho e União MTU - Movimento Tropa Unida

Sem título

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
Parte da Diretoria do MTU, que integra a Comissão Organizadora da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, na abertura do evento, dia 27/05/2009, no Hotel Guanabara. Nesta oportunidade, elegemos nosso DiretorJurídico, Subinspetor Márcio MONTEIRO, como representante da categoria para a etapa estadual da conferência, onde lutaremos para conquistar uma vaga na etapa nacional. O MTU agradece e dedica essa importante vitória à TROPA, que superou todas as tentativas de burlar o processo e fez prevalecer sua vontade. Um agradecimento especial ao Inspetor Carlos Cristo, que soube ser um... mais »

CONSIDERAÇÕES SOBRE PROCESSO LEGISATIVO...

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. O QUE É PROCESSO LEGISLATIVO? Ø O processo legislativo compreende a elaboração de emendas à constituição, leis complementares, leis ordinárias, leis delegadas, decretos-legislativos, resoluções e medidas provisórias. Processo legislativo são o conjunto de atos e ritos observados na proposta e na formulação das leis e demais normas previstas no artigo 59 da Constituição Federal. Ø Desde 1998 vige a Lei Complementar nº 95/1998, que regulamenta o parágrafo único do artigo 59 da Constituição Federal e dispõe sobre a elaboração, redação, alteração e consolidação das leis. É a denominad... mais »

A IMPORTÂNCIA DA MULHER NA GM-RIO!!!!

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. Prezados AMIGOS, IRMÃOS e AMADOS COMPANHEIROS do MTU, é com muita satisfação que pude deliciar-me com a leitura de um tópico maravilhoso, redigido pela GM LILIANE DIAS, Diretora do Departamento Feminino do Movimento Tropa Unida, através do qual a Ilustríssima Diretora conclama a todas as integrantes da “ala feminina” da GM-RIO a engajarem-se na luta por melhorias para a nossa categoria, sobretudo para que tais melhorias alcancem e as perdas não atinjam às MULHERES. 2. Falar da Ilustríssima Diretora LILIANE é fácil, afinal, sou seu amigo e fã incon... mais »

Movimento Tropa Unida na Articulação Política!!!

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
*1. *Prezados, diletos, amados COMPANHEIROS DA TROPA UNIDA, embora hoje seja a data de aniversário do Diretor Jurídico do MTU, coube a este, como forma de “presente de aniversário!”, relatar neste BLOG alguns detalhes de nossa HISTÓRICA REUNIÃO no Gabinete da ILUSTRÍSSIMA VEREADORA ANDRÉA GOUVEIA, realizada no dia 06 de abril do corrente ano, das 15:00h às 17:30h, na CÂMARA DOS VEREADORES. *2. *Preliminarmente, mister se faz acrescentar que TODOS os detalhes da Reunião em tela foram citados e descritos pelo PRESIDENTE VALNEI na Comunidade do MTU, com a clareza e concisão que lhe... mais »

"O PODER ABSOLUTO E INQUESTIONÁVEL DA MOBILIZAÇÃO"

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1) O PODER DE MOBILIZAÇÃO, COM VISTAS AO CONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE UMA CLASSE FROFISSIONAL (Guardas Municipais do Rio de Janeiro). 2) Prezados, amados, queridos e respeitados companheiros do Movimento Tropa Unida, trazemos a lume uma reflexão sobre uma palavra dos MESTRES BAUMGARTEM & ARAÚJO, proferida em uma das dinâmicas do MARAVILHOSO CURSO DO CIEDS, sobre o “Poder de MOBILIZAÇÃO”. 3) Preliminarmente, USANDO esta citação, pedimos a devida licença poética para adequar a abordagem para trazê-la à REALIDADE do MOVIMENTO TROPA UNIDA. Entendemos o seguinte: para que o sujeito co... mais »

"O PODER INQUESTIONÁVEL DA MOBILIZAÇÃO"

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1) O PODER DE MOBILIZAÇÃO, COM VISTAS AO CONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE UMA CLASSE FROFISSIONAL (Guardas Municipais do Rio de Janeiro). 2) Prezados, amados, queridos e respeitados companheiros do Movimento Tropa Unida, trazemos a lume uma reflexão sobre uma palavra dos MESTRES BAUMGARTEM & ARAÚJO, proferida em uma das dinâmicas do MARAVILHOSO CURSO DO CIEDS, sobre o “Poder de MOBILIZAÇÃO”. 3) Preliminarmente, USANDO esta citação, pedimos a devida licença poética para adequar a abordagem para trazê-la à REALIDADE do MOVIMENTO TROPA UNIDA. Entendemos o seguinte: para que o sujeito ... mais »

OS DEZ MANDAMENTOS DA VITÓRIA!

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
*1) **SONHE PRIMEIRO:* · Já dizia CAZUZA: *“... Quem tem um sonho não dança...”* Ninguém consegue nenhum sucesso sem antes sonhar com ele. Descontando tudo quanto fazemos necessariamente na vida (dormir, trabalhar, comer etc.), ainda sobra um terço do nosso tempo para sonhar. Não perca nunca sua capacidade de sonhar com novos horizontes, novos conhecimentos e novos resultados. Quem almeja o sucesso só alcança o que ele visualiza antes. · Não seja, entretanto, na sua vida, só um sonhador. Transforme suas fantasias em realidade. De que maneira? Lendo, lendo, lendo! Em outras palav... mais »

DEZ MANDAMENTOS DA VITÓRIA...

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1) SONHE PRIMEIRO: • Já dizia CAZUZA: “... Quem tem um sonho não dança...” Ninguém consegue nenhum sucesso sem antes sonhar com ele. Descontando tudo quanto fazemos necessariamente na vida (dormir, trabalhar, comer etc.), ainda sobra um terço do nosso tempo para sonhar. Não perca nunca sua capacidade de sonhar com novos horizontes, novos conhecimentos e novos resultados. Quem almeja o sucesso só alcança o que ele visualiza antes. • Não seja, entretanto, na sua vida, só um sonhador. Transforme suas fantasias em realidade. De que maneira? Lendo, lendo, lendo! Em outras palavras, colo... mais »

HOMENAGEM ÀS MULHERES...

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. Estamos encerrando o mês destinado a homenagear as mulheres. Percebemos que NA COMUNIDADE DO MOVIMENTO TROPA UNIDA há várias mulheres de fibra, iniciativa, ousadia e coragem. 2. Farei uma breve análise de um FILME BELÍSSIMO chamado “Terra Fria”, na medida em que consiste em um filme que trata de vários assuntos, mas que tem o foco central no preconceito inerente à espécie humana. 3. A história começa com uma mãe solteira de dois filhos que se vê na situação de mulher que apanha em casa, e decide abandonar tudo em busca de sua independência em todos os sentidos. 4. Logo esta... mais »

Fotos da reunião do Império Serrano

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
O Presidente do MTU, Sr. Valney Ferreira Dias e o Diretor Jurídico, Sr. Márcio Monteiro, com o fax enviado pelo ilustre Procurador do Município, Dr. Maurício Toledo, contendo as vantagens cabíveis aos funcionários estatutários em contraposição aos benefícios dos celetistas. O Diretor Jurídico do MTU, Sr. Márcio Monteiro, em pronunciamento à tropa durante a reunião do dia 26 de março de 2009, na quadra do GRES Império Serrano. O Vicepresidente do MTU, Sr. Paulo Andrade e o Diretor Administrativo, Sr. Marcio Santos. Abaixo, o Presidente do MTU, Sr. Valney, com a "Carta Compromiss... mais »

Rio de Janeiro, 26 de março de 2009. UM DIA HISTÓRICO!!!

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. Prezados, queridos, estimados e AMADOS companheiros, em estrita obediência aos Princípios da Transparência, Boa-Fé, Publicidade e Confiança, trazemos a lume mais um conjunto de AÇÕES MERITÓRIAS, protagonizadas pelo MOVIMENTO TROPA UNIDA, na data de 26 de março do corrente ano, sendo desdobradas em TRÊS lugares distintos, a saber: AUDITÓRIO do Centro Administrativo São Sebastião (CASS); 6ª Inspetoria (Madureira) e Quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba IMPÉRIO SERRANO, em Madureira. 2. Pois bem. Às 15:00h teve início a nossa SAGA quando tivemos a honra de atender o CONVI... mais »

HISTÓRICO: 26 de março de 2009, o "DIA D".

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. Prezados, queridos, estimados e AMADOS companheiros, em estrita obediência aos Princípios da Transparência, Boa-Fé, Publicidade e Confiança, trazemos a lume mais um conjunto de AÇÕES MERITÓRIAS, protagonizadas pelo MOVIMENTO TROPA UNIDA, na data de 26 de março do corrente ano, sendo desdobradas em TRÊS lugares distintos, a saber: AUDITÓRIO do Centro Administrativo São Sebastião (CASS); 6ª Inspetoria (Madureira) e Quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba IMPÉRIO SERRANO, em Madureira. 2. Pois bem. Às 15:00h teve início a nossa SAGA quando tivemos a honra de atender o CONVITE ... mais »

Sem título

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos

ALERTA VERMELHO e NOVA REUNIÃO DO MTU!!

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. Prezados companheiros, em estrita obediência aos Princípios da Transparência, Boa-Fé, Publicidade e Confiança, trazemos a mais algumas uma ações destacadas do MOVIMENTO TROPA UNIDA, sendo, uma delas desenvolvida na Base da 13ª INSPETORIA, ocorrida no dia 12 de março do presente ano, durante a FORMATURA MATINAL. 2. Pois bem. Este signatário e o Presidente Valney chegaram ao local, participaram do cerimonial de Hasteamento das Bandeiras, ouviram atentamente as ordens do dia. Por mais redundante que possa parecer, JAMAIS poderíamos nos olvidar de mencionar a calorosa recepção, atravé... mais »

AGRADECIMENTOS, alerta vermelho e NOVA REUNIÃO DO MTU!!

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. Prezados companheiros, em estrita obediência aos Princípios da Transparência, Boa-Fé, Publicidade e Confiança, trazemos a mais algumas uma ações destacadas do MOVIMENTO TROPA UNIDA, sendo, uma delas desenvolvida na Base da 13ª INSPETORIA, ocorrida no dia 12 de março do presente ano, durante a FORMATURA MATINAL. 2. Pois bem. Este signatário e o Presidente Valney chegaram ao local, participaram do cerimonial de Hasteamento das Bandeiras, ouviram atentamente as ordens do dia. Por mais redundante que possa parecer, JAMAIS poderíamos nos olvidar de mencionar a calorosa recepção, atra... mais »

AGRADECIMENTOS e ATENÇÃO TOTAL

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. Nós da PRESIDÊNCIA, VICE-PRESIDÊNCIA e DIRETORIA do Movimento Tropa Unida, temos a hombridade de agradecer às CENTENAS de telefonemas, contatos pessoais e recados(pessoais, torpedinhos, scraps, etc.) que temos recebido da TROPA: Uns contendo explícitas, sinceras e esperançosas demonstrações de apoio, carinho e colaboração. 2. CONTUDO, em contrapartida, não podemos esquecer às mensagens PESADAS que temos recebido em sentido contário às anteriores. 3. Mas... a BÍBLIA nos ensina: "...Em tudo dai graças", razão pela qual JAMAIS IREMOS desistir nem tamp... mais »

AGRADECIMENTOS e ATENÇÃO TOTAL

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. *Nós da PRESIDÊNCIA, VICE-PRESIDÊNCIA e DIRETORIA do Movimento Tropa Unida, temos a hombridade de agradecer às CENTENAS de telefonemas, contatos pessoais e recados(pessoais, torpedinhos, scraps, etc.) que temos recebido da TROPA: Uns contendo explícitas, sinceras e esperançosas demonstrações de apoio, carinho e colaboração. * 2. *CONTUDO, em contrapartida, não podemos esquecer às mensagens PESADAS que temos recebido em sentido contário às anteriores. * 3. *Mas... a BÍBLIA nos ensina: "...Em tudo dai graças", razão pela qual JAMAIS IREMOS desistir nem... mais »

AGRADECIMENTOS!!!!

Movimento Tropa UnidaemMovimento Tropa Unida - GM Rio - Há 4 anos
1. Nós da DIRETORIA do Movimento Tropa Unida, temos a hombridade de agradecer às CENTENAS de telefonemas e recados que temos recebido da TROPA: Uns contendo explícitas, sinceras e esperançosas demonstrações de apoio, carinho e colaboração. CONTUDO, em contrapartida, não podemos esquecer às mensagens que temos reebido em sentido contário às anteriores. Mas... a BÍBLIA nos ensina: "...Em tudo dai graças", razão pela qual JAMAIS IREMOS desistir nem tampouco ceder às tentativas (implícitas e explícitas) de intimidação, bem como a criação de barreiras intransp... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário