Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

INSPETORIA GERAL BOL. DA GM Nº 123 08 JULHO 13 3 3ª PARTE ASSUNTOS GERAIS E ADMINISTRATIVOS

I – ASSUNTOS GERAIS
1- REUNIÃO COM COORDENADORES DA DOP, GERENTES DA DOP E COMANDANTES DAS UNIDADES OPERACIONAIS – ALTERAÇÃO DE DATA.
A Chefe de Gabinete, no uso de suas atribuições, torna pública a alteração da data da reunião com todos os Coordenadores da DOP, Gerentes da DOP e Comandantes das Unidades Operacionais desta Autarquia, que seria realizada no dia 09 de julho de 2013 (terça-feira), às 16h00min, porém, foi transferida para o dia 11 de julho de 2013 (quinta-feira) às 16h00min, no Auditório do BG, localizado na Avenida Pedro II, nº 111 – São Cristóvão. Tomem conhecimento os setores interessados. (Nota Bol. nº 179 de 08/07/2013 - IG) 2- REUNIÃO COM TODOS OS INSPETORES DA GM-RIO – DETERMINAÇÃO.
O Inspetor Geral, no uso de suas atribuições, determina o comparecimento de todos os Inspetores (GM-5) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, às 15h00min do dia 11 de julho de 2013 (quinta-feira), a fim de participarem de reunião sobre o Plano de Cargos e Salários, que será realizada no Auditório do BG, localizado na Avenida Pedro II, nº 111 – São Cristóvão. Tomem conhecimento os setores interessados. (Nota Bol. nº 180 de 08/07/2013 - IG)


Fonte: Facehttps://www.facebook.com/groups/158966414157686/

Nenhum comentário:

Postar um comentário