Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

Veja as interdições no trânsito para o jogo Brasil e Inglaterra no Maracanã

O trânsito no entorno do Maracanã vai sofrer alterações, neste domingo (2), no amistoso entre Brasil e Inglaterra. O jogo vai marcar a reinauguração oficial do estádio, que vai receber a Copa das Confederações que vai do dia 15 ao dia 30 de junho.

A Secretaria municipal de Transportes (SMTR), a CET-Rio e a Rio Eventos Especiais montaram um esquema especial de trânsito e operação em toda região próxima ao estádio. O plano inclui a implantação de pontos de bloqueio, estabelecimento de rotas alternativas e logística operacional. Metrô e trem são as melhores alternativas para os torcedores.
Imagem do administrador do Blog
Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

O esquema operacional, iniciado na noite de sábado (1º), deve terminar no domingo, às 20h. Entre as mudanças adotadas está a proibição de estacionamento nas ruas do entorno do Maracanã.
O Centro de Operações Rio (COR) vai monitorar toda a área do evento com 42 câmeras, permitindo que técnicos da CET-Rio implantem ajustes na programação dos semáforos para garantir a fluidez do trânsito e adaptá-lo às novas condições após a implantação dos bloqueios no entorno.

A operação contará com 450 controladores da CET-Rio e agentes da Guarda Municipal. Dez reboques serão posicionados nos arredores para desobstrução das vias em caso de acidente ou quebra de veículo.

Interdições a partir das 12h
No domingo, a partir das 12h, a circulação de veículos estará proibida nas seguintes vias:  Avenida Radial Oeste (Avenida Presidente Castelo Branco), sentido Centro, Avenida Maracanã, em ambos os sentidos no trecho próximo ao Maracanã,  Viaduto Oduvaldo Cozzi, Viaduto de São Cristóvão, Avenida Professor Manoel de Abreu, em ambos os sentidos no trecho próximo ao Maracanã, Rua Mata Machado e Radialista Waldir Amaral.
Estacionamento proibido
Desde sábado (1º), o estacionamento está proibido nas seguintes vias: Rua Professor Eurico Rabelo, Rua Luiz Gama, Rua Morais e Silva, Rua Ibituruna, Rua Radialista Waldir Amaral, Rua Visconde de Itamarati, Rua Isidro de Figueiredo, Rua Artur Menezes, Rua Conselheiro Olegário, Avenida Paula Sousa, do lado esquerdo entre a Luiz Gama e a São Francisco Xavie, Avenida São Francisco Xavier, Rua Paraíba, Avenida Presidente Castelo Branco, Rua Sousa Dantas, Professor Manoel de Abreu entre a Radial Oeste e São Francisco Xavier.
A circulação de veículos também está proibida nas seguintes vias: Rua Professor Eurico Rabelo, Rua Visconde de Itamarati, Rua Isidro de Figueiredo, Rua Artur Menezes, Rua Conselheiro Olegário, Rua Mata Machado.
Interdições no domingo (2)
No dia da partida, a partir das 12h, a circulação de veículos estará proibida nas seguintes vias:  Avenida Radial Oeste (Avenida Presidente Castelo Branco), sentido Centro, Avenida Maracanã, em ambos os sentidos no trecho próximo ao Maracanã,  Viaduto Oduvaldo Cozzi, Viaduto de São Cristóvão, Avenida Professor Manoel de Abreu, em ambos os sentidos no trecho próximo ao Maracanã, Rua Mata Machado e Radialista Waldir Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário