Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

INFORMAÇÃO

Durante todo o mês de Janeiro, os integrantes da Comissão que trata da elaboração do Estatuto GM e da elaboração do PAD, estarão se reunindo nas dependências da Academia da GM Rio, a partir das 08:00hs da manhã para trabalhar em Subgrupos direcionados para diversos assuntos que constituem o Estatuto GM e o PAD.
Como já publicado em Bol. GM, dia 31 de Janeiro se findam os trabalhos da referida comissão, e esta norma geral de ação instituída pela Presidente da Comissão, aumentará a celeridade do processo de Confecção do Estatuto GM e do PAD. 
A maior parte do estatuto baseia-se na L.C 100/09 CÓPIA MAL FEITA DA LEI ORDINÁRIA nº 4.497/97.que está suspensa pelo TJ. Processo Nº.2007.007.00060. Vms participar do ato no dia 18 , às 7 hrs , em frente ao CASS (sede da prefeitura na Cidade Nova - Piranhão ) , para exigir mais clareza na confecção do estatuto , e um plano de progressão , e reenquadramento que realmente beneficie a todos. Juntos somos fortes. Dia 18 vms mostrar a nossa força. Fonte:
http://www.facebook.com/groups/158966414157686/

Comandante da GM-Rio assina convênio que permite acesso da Guarda ao sistema Infoseg


12/12/2012

Inspetor geral Leandro Matieli representou 60 órgãos municipais de segurança e ordem pública de todo o Brasil durante encontro realizado em São Paulo

O inspetor geral da Guarda Municipal do Rio, capitão Leandro Matieli, representou 60 órgãos municipais de segurança e ordem pública de todo o Brasil na assinatura de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), durante encontro realizado hoje em São Paulo.
A partir de agora, com o convênio, as Guardas passam a ter acesso à Rede Infoseg, banco de dados da Senasp com informações policiais e judiciais de todos os estados do país.
Saiba mais sobre o Infoseg – A rede Infoseg é um sistema que reúne informações de segurança pública, justiça e fiscalização, normatizada a partir do Decreto 6.138/2007. Seu objetivo principal é a integração das informações de processos judiciais, inquéritos, termos circunstanciados, mandados de prisão, veículos, condutores e armas de fogo. O acesso à rede é restrito a profissionais de segurança pública. O sistema mantém a autonomia da gerência dos dados com o órgão detentor da informação, seja ele estadual ou federal. Fonte: Rede Infoseg/ Secretaria Nacional de Segurança Pública (www.infoseg.gov.br)

Um comentário:

  1. RETIFICAÇÃO:

    LEI ORDINÁRIA nº 4.497/07. ano 2007 e não 1997

    Respeitosamente

    Caserna Paramilitar

    ResponderExcluir