Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

OCORRÊNCIAS GMs 14/09/2010

Guarda Municipal apreende 1.593 mídias comercializadas ilegalmente em Bento Ribeiro e Campo Grande.

RIO - A Guarda Municipal apreendeu 1.593 mídias comercializadas ilegalmente por ambulantes em Bento Ribeiro e Campo Grande nesta terça-feira. A primeira apreensão aconteceu por volta das 11h30m na calçada da Rua Óbidos, próximo ao número 35, em Bento Ribeiro, onde a equipe da 6ª Inspetoria (Madureira) apreendeu 1.450 CDs e DVDs. À tarde, guardas da 13ª Inspetoria (Campo Grande) fizeram a retenção de 143 mídias na Rua Hortolândia, na altura do número 30, em Campo Grande. Ninguém foi preso. As mídias apreendidas serão encaminhadas para um depósito da prefeitura.

GM-Rio atua com 108 Guardas na partida entre Fluminense e Corinthians

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) vai atuar com 108 guardas na partida entre Fluminense e Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (15), às 22h, no Engenhão.
O ordenamento do trânsito começa a partir das 18h com guardas distribuídos nos principais cruzamentos e vias de acesso ao complexo esportivo.
Já as ações de controle urbano, fiscalização de posturas municipais e atendimento ao público em geral serão iniciadas a partir das 19h.
Para garantir ainda mais a segurança dos torcedores, a GM-Rio manterá seis GMs acompanhados de pastores alemães do Grupamento de Cães de Guarda (GCG), concentrados em pontos estratégicos de acesso ao Engenhão.
Além disso, controlada por dois GMs, a Plataforma de Observação da Guarda Municipal do Rio de Janeiro estará a partir das 17h desta quarta-feira no entorno do Engenhão para monitorar a movimentação de torcedores até o término do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário