Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO OCORRÊNCIAS


Parque de diversão interditado- GM/RIO,

Segundo a prefeitura, parque não tinha autorização para funcionar. 
Brinquedos foram lacrados e barracas desmontadas.

parque

Um parque de diversão foi interditado na manhã desta sexta-feira (17) na Estrada do Cabuçu, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, durante uma operação Choque de Ordem. Segundo a Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop), o parque, que estava há cerca de três semanas no local, não tinha autorização dos órgãos da prefeitura para funcionar.
De acordo com a Secretaria, durante a operação, os brinquedos foram lacrados e barracas que ocupavam irregularmente a calçada desmontadas.
Além da Secretaria Especial de Ordem  Pública, a ação contou com o apoio de agentes da Guarda Municipal, da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, da Defesa Civil, da Secretaria municipal de Conservação e de técnicos da Light.

GMs apreendem 68 bolsas comercializadas irregularmente em Bonsucesso

Rio - Durante patrulhamento de rotina, guardas da 3ª Inspetoria (Higienópolis) da Guarda Municipal do Rio apreenderam na tarde desta sexta-feira, 68 bolsas de marcas diversas comercializadas irregularmente em Bonsucesso, na Zona Norte. 

A apreensão aconteceu por volta das 14h40m na Rua Bias Fortes, nas proximidades do número 1. Ninguém foi preso. O material apreendido foi encaminhado para depósito da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário