Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Guardas municipais são agredidos por ambulante em Copacabana.

Notícia do dia 29/09/2010.RIO - Guardas municipais foram agredidos por uma ambulante ainda não identificada quando tentaram apreender, por volta das 14h20m desta quarta-feira, óculos de grau que eram vendidos na calçada da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, esquina com a Rua Santa Clara, em Copacabana. A ambulante foi detida por desacato e agressão. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).
Durante a abordagem, a camelô cuspiu no rosto de um dos guardas municipais e agrediu os outros, arranhando o braço de um deles. Na ação, pessoas que passavam no local atiraram paus e pedras na viatura da guarda municipal, que ficou danificada.
Rio - Uma viatura da Guarda Municipal ficou danificada e um guarda ferido nos braços duramte uma confusão com camelôs, em Copacabana, na Zona Sul, na tarde desta quarta-feira. Segundo a Guarda, a confusão começou depois que uma mulher que vendia óculos foi detida após desacatar guardas que apreendiam sua mercadoria. Outros ambulantes entraram na consfusão atacando os agentes, que reagiram. 

A briga generalizada assustou pedestres, motoristas e comerciantes, que baixaram portas de lojas onde várias pessoas procuraram abrigo. A PM foi acionada e levou guardas e ambulantes para a 12ª DP (Copacabana), onde está sendo registrada a ocorrência.

Colaboração: Blog Polícia Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário