Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ações da Guarda Municipal do Rio de Janeiro

Dia 09 de setembro de 2010.

Suspeita de bomba fecha rua da zona sul do Rio

Homem jogou mochila dentro de prédio e fugiu
publicado em 09/09/2010 às 16h50:
Uma suspeita de bomba fechou uma das principais ruas de Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (9). A CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) teve de interditar a rua Muniz Barreto para que o esquadrão antibomba da Polícia Militar trabalhasse no local.

Por volta das 14h, um homem passou por uma empresa no número 595 na rua, ao lado do Botafogo Praia Shopping, jogou uma mochila no interior do prédio e fugiu.
A rua foi interditada, com a ajuda da Guarda Municipal, entre as ruas Visconde de Ouro Preto e Professor Alfredo Gomes. Por volta das 16h30 a rua foi liberada.
Ainda não há informações sobre o que o esquadrão antibomba encontrou no local.
Fonte:
http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/suspeita-de-bomba-fecha-rua-da-zona-sul-do-rio-20100909.html

Guarda Municipal apreende mais de 850 mídias vendidas ilegalmente


RIO - A Guarda Municipal do Rio apreendeu, nesta quinta-feira, 879 mídias vendidas irregularmente nos bairros de Cordovil, na Zona Norte, e Bangu, na Zona Oeste da cidade. Também foram recolhidos alimentos perecíveis. Ninguém foi preso.
Em Cordovil, os guardas apreenderam 337 DVDs com um camelô por volta das 10h30m, na Estrada do Quitungo, na altura do número 480.
Na Rua Fonseca, na altura do número 240, em Bangu, os agentes apreenderam 542 mídias comercializadas ilegalmente na calçada. Nas ruas Coronel Tamarindo, Silva Cardoso e Sulamerica e na passagem de nível conhecida como "Buraco do Faim", a equipe encontrou dezenas de frutas e legumes.
As mercadorias serão encaminhadas para um depósito da prefeitura. os alimentos serão doados para uma instituição social de Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário