Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2016

POLICIA MUNICIPAL MINHA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR. (PSD) NÃO TEMOS COMO AGRADECER TAMANHA CONFIANÇA DA CATEGORIA EM NOSSAS ESTRATÉGIAS

.TORNO OFICIAL 
a toda categoria de Guardas Municipais e toda a sociedade carioca, que sou PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR pela cidade do Rio de Janeiro pelo PSD (Partido Social Democrático). A escolha desse partido se deu, pelas inúmeras reuniões com o então declarado PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DO RJ ÍNDIO DA COSTA, que desde 2015, vem sendo o primeiro a se posicionar quanto a importância desta instituição e de seus agentes. O mesmo possui ideais de segurança pública através de importantes investimentos na instituição Guarda Municipal, no cumprimento integral da lei 13.022/14, na requalificação, reestruturação e remuneração dos guardas municipais.
O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA ÍNDIO DA COSTA, participará de um evento com data e local a ser divulgado, com toda a nossa categoria para juntos conversarmos sobre a necessidade de evolução da nossa classe.
Agradeço ao Movimento Frente Manifestante e toda a sua diretoria, principalmente nas pessoas de Marcos Crisciúllo, Gelson Thomaz e Eduardo Cabral, por atribuírem a mim tamanha responsabilidade, a categoria de guardas municipais por confiar e acreditar que somos capazes, ao pré-candidato Índio da Costa, que a muito tempo, já havia mudado sua forma de pensar sobre a antiga empresa, que hoje vê a Guarda Municipal como um importante modelo de segurança pública para a sociedade carioca, além da valorização de seu agentes.
Peço que curtam minha página.
Deus está no controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário