Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Confusão entre PM E GCM vai parar na delegacia



Volta Redonda: Uma confusão envolvendo um policial militar e guardas municipais, no Cais Conforto, localizado na Rua 2, no bairro Conforto, foi parar na 93ª Delegacia de Polícia (DP). O fato ocorreu na noite do último domingo durante um atendimento médico. 
Segundo o registro policial, a Guarda Municipal foi acionada no Cais com a informação de que um paciente e seu acompanhante estariam alterados e desrespeitando os funcionários. Ao chegarem ao local, os guardas foram encaminhados a enfermaria onde no leito estavam o PM e o pai dele. A informação de funcionários da unidade foi de que a confusão teria iniciado depois que a enfermeira pediu ao pai do PM, que era acompanhante, para deixar o leito e ele se recusado alegando também ser PM. 
Assim que os guardas municipais chegaram ao local, a confusão ficou maior, já que segundo o registro policial, o policial militar teria esfregado a carteira funcional no rosto de um dos guardas municipais e o empurrado também. A confusão seguiu do lado de fora da unidade hospitalar e em seguida foi parara na DP. A informação é de que pai do PM tentou impedir que o filho fosse levado para a DP na viatura da GM. A informação é que ele ele esmurrou o veículo da guarda. O caso foi registrado e o PM deverá responder por resistência, desacato, dano, lesão corporal e ameaça.
Postado por Dacunha

Replicado pelo Subinspetor S.Santos - GMRIO
Gestor de Segurança Pública Municipal
Gestor de Recursos Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário