Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Confronto entre guardas e camelôs deixa um ferido no Rio



Um guarda municipal foi atingido por uma pedra na cabeça durante confronto com camelôs no centro do Rio de Janeiro
Foto: Mauro Pimentel/Terra

Comentar0
Um confronto no centro do Rio de Janeiro entre guardas municipais e camelôs deixou um agente da corporação ferido na tarde desta sexta-feira. O tumulto ocorreu após fiscalização da Guarda Municipal para coibir o comércio irregular nas imediações da rua Uruguaiana.
Segundo relatos de agentes da Guarda, vendedores ambulantes responderam à ação jogando pedras. Uma delas atingiu um guarda, que não foi identificado, na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar.
Um camelô foi detido em meio ao confronto, que causou grande corre-corre pelas movimentadas ruas da região central do Rio. Os ambulantes arrancaram pedras portuguesas de algumas calçadas e arremessaram contra os guardas. A PM chegou a ser acionada.
No fim da tarde, a situação era mais tranquila, e guardas municipais cercaram o entorno do mercado popular da Uruguaiana, conhecido como camelódromo do centro, para impedir que camelôs voltem a ocupar áreas nas Um guarda municipal foi atingido por uma pedra na cabeça durante confronto com camelôs no centro do Rio de Janeiro. Foto: Mauro Pimentel/Terra
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6156011-EI5030,00-Confronto+entre+guardas+e+camelos+deixa+um+ferido+no+Rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário