Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

GUARDAS MUNICIPAIS APREENDERAM 34 MENORES

GUARDAS MUNICIPAIS DO GRUPAMENTO DE OPERAÇÕES COM CÃES APREENDERAM 34 MENORES ACUSADOS DE COMETEREM ARRASTÃO AO ENTORNO DA RODOVIÁRIA NOVO RIO.
TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A CIDADE DA POLICIA.






RIO - Um grupo de 34 pessoas, incluindo adolescentes, foi detido na tarde de quinta-feira suspeitos de roubo e provocar tumulto em ônibus da linha 474 (Jacaré/Copacabana). A ação aconteceu no entorno da Rodoviária Novo Rio e foi realizada pela Guarda Municipal em conjunto com policiais militares e agentes dos grupamentos de Operações Especiais e Tático Móvel (GOE e GTM), que estão reforçando a fiscalização na região por conta do feriado de fim de ano.

Os agentes foram acionados pelos próprios passageiros, que reclamaram de tumulto e do assédio do grupo. Durante a abordagem, uma das vítimas que não estava no ônibus se aproximou para denunciar o furto de seu telefone celular. Ela contou que estava em um ponto de ônibus da Rua Comandante Garcia Pires, no Santo Cristo, quando um dos menores desembarcou do veículo e tentou pegar o aparelho. Ao perceber que ele não estava armado, a vítima se recusou a entregar o telefone, porém mais três menores desembarcaram e o pegaram.

Com o grupo, os guardas municipais encontraram três chips de telefone, sendo um da vítima que fez a denuncia, e um cartão de memória. Após o reconhecimento da vítima, os suspeitos foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacaré, onde o caso foi registrado. Um homem e duas menores foram autuados.


http://oglobo.globo.com/rio/grupo-de-34-pessoas-detido-suspeito-de-roubo-tumulto-em-onibus-20688294?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário