Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Do Coordenador do Curso Amas Nao Letais GM Rio de Janeiro Andre. ESFGR.


Do Coordenador do Curso Amas Nao Letais GM Rio de Janeiro Andre. ESFGR.
A Instrutora de ANL GM Parana Angélica.
Tenho só que parabenizar pela excelente aluna e Instrutora que se tornou.
Agradeço imensamente pelo carinho.
Parabéns a todos os seus mais de 300 alunos por buscar a qualificação a qual já os colocou a frente no que tange o Uso Diferenciado da Força com a utilização de equipamentos de menor potencial ofensivo.
Respeitando a diretriz dos Direitos Humanos, Portaria Interministerial do Ministério da Justiça 4.226 de 31 de dezembro de 2010.
E aos Guardas Municipais por estar na vanguarda, fazendo cumprir a Lei Federal 13.022 de 2008 que em seu artigo 3 inciso V. Trata do assunto UDF.
Ratificando: Parabéns a todos, Senhor Prefeito, Vereadores, Secretarios e especialmente a Instrutora GM Angelica por toda sua luta e dedicação a qual é sem duvida um espelho para todos os seus pares pelo maravilhoso trabalho prestado.
Tenho a plena convicção que quem mais ganha concerteza, é o cidadão por ter um profissional mais bem qualificado e preparado para fazer a sua segurança.
Abraço ..Coordenador curso armas não letais. GMRIO ANDRE.FIQUE COM DEUS..
Coordenador do Curso Armas Não Letais no Rio de Janeiro ECFGR ,GM André, ex aluna hoje grande  Instrutora Angelica Rezende de Melo nada é fácil, temos que esta todos juntos para fazer valer as normas legais. Um grande abraço.

Vídeo Instrutora de Armas Não Letais GM Angélica,




http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/londrina/v/guarda-municipal-de-londrina-recebe-armas-e-veiculos-mas-nao-pode-usar/3683787/
Parabéns, estou feliz além de muito orgulhoso por você. Angelica Rezende de Melo..Abraços Coordenador Cursos Armas Não Letais. Escola de Formação GR. GMRIO ANDRE.
A Guarda Municipal de Londrina vai receber 250 armas não letais após o curso de formação para operação dos equipamentos que teve ...
BONDE.COM.BR

Notícias em jornais:
 Instrutora de Armas Não Letais GM Angélica,

http://www.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20536%3Auso-de-armas-menos-letais-pela-guarda-municipal&catid=108%3Adestaques#.VDSB_7XGrhw.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário