Extra Tamanho do textoA A A
Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste sábado, sob a acusação de assaltar e esfaquear um turista argentino na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo a Guarda Municipal, Adelson Luiz Marques, de 37 anos, foi detido por dois agentes do 1º Grupamento Especial de Praia (GEP), que o surpreenderam na areia. Com ele foram recuperados o celular e os R$ 700, em espécie, da vítima.
O caso aconteceu por volta das 6h30m, quando o turista argentino foi abordado na altura do Posto 4 e, depois de assaltado, teve a perna ferida à faca. De acordo com o órgão, ele pediu socorro aos guardas municipais em patrulhamento na Avenida Atlântica. Os agentes, imediatamente, fizeram buscas na praia e localizaram o suspeito, que teria jogado a faca no mar para livrar-se do flagrante. Mas, logo em seguida, foi reconhecido pelo turista.
Ainda segundo a Guarda Municipal, o turista sofreu um ferimento leve na perna e foi atendido na UPA de Copacabana. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), no Leblon, e lá foi verificado que o suspeito possui uma extensa ficha criminal e que já cumpriu diversas penas, inclusive, por roubo, furto, tráfico de drogas e até corrupção de menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário