Seguidores

domingo, 9 de fevereiro de 2014

COMUNICADO URGENTE Cap Leandro Matieli

COMUNICADO URGENTE

Srs Comandantes

A Presidente do Tribunal de Justiça determinou o retorno imediato dos servidores da Guarda Municipal as suas atividades, sob pena de multa diária de 100.000,00 (cem mil reais) aos que descumprirem a determinação sem prejuízo das sanções e responsabilizações cabíveis.

Determina ainda a Suspensão de quaisquer atos de paralisação sob as penas cabíveis.

Determino aos srs Cmts que informem ao efetivo de serviço e o efetivo da ala "DELTA" para assunção do serviço.

O Cmt deverá utilizar do plano de chamada.

Acuse recebimento.

Cap Leandro Matieli
Inspetor Geral




Gente a greve é perfeitamente LEGAL.
Os professores também passaram por isso.A greve foi considerada ilegal,perseguiram,ameaçaram os que estavam no probatório e cada vez mais as ameaças uniram o povo e cada vez mais gente aderiu.
Quando viram que era impossível punir todo mundo e que quando tentavam punir um,MAIS GENTE FAZIA GREVE,declararam que a greve era ilegal,o sindicato recorreu e o TJ reconheceu a greve como LEGAL.Prefeitura dizia que era ilegal,sindicato recorria e ganhava até que foi parar no SUPREMO e a prefeitura TEVE QUE FAZER ACORDO.
NÃO SE AMEDRONTEM.VOCÊS SÃO UM SÓ.FAÇAM COMO OS PROFESSORES,SE TENTAREM PREJUDICAR ALGUÉM,FIQUEM MAIS FORTES AINDA...

Fonte: Face





7º IGM 100% do efetivo em greve!
2º GEP- 100% do efetivo em greve !

Um comentário:

  1. Agora a presidente da despachos com essa rapidez, aos sábados e domingos, prescreve multa de 100000 diários para GMs, quando para Galileo cobrou 10.000, algo está meio incoerente, né? E cadê a audiência marcada para formalizar? Cadê o número do processo? Cadê a cópia do despacho? Estranho...muito estranho...

    ResponderExcluir