Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Desde a última segunda-feira, dia 18, a Guarda Municipal do Rio de Janeiro está acompanhando todas as grandes manifestações previstas para a Rio+20. O objetivo das ações é garantir a segurança dos participantes e dar fluidez ao trânsito.

Na manhã da última segunda-feira, dia 18, a Marcha das Mulheres ocupou as principais ruas do Centro da Cidade, como as Avenidas Rio Branco e Presidente Vargas. Ao todo, aproximadamente 60 guardas municipais acompanharam a manifestação.



Já na manhã da última terça-feira, dia 19, a manifestação de alunos da UNIRIO, que aconteceu na av Pasteur, na Urca, contou com cerca de 30 guardas municipais.




No mesmo dia, no período da tarde, cerca de 40 guardas foram destacados para acompanhar as movimentações da Marcha da Maconha, que aconteceu no pátio do Museu de Arte Moderna (MAM), no Flamengo.
GM-Rio monta stand na Cúpula dos Povos
Além das manifestações e da rotina diária da Rio+20, a Guarda Municipal do Rio de Janeiro montou, no último domingo, dia 17, um stand na Cúpula dos Povos. O espaço conta com duas guardas municipais de plantão, das 8h às 18h. O objetivo do espaço é atender a população e dar informações aos participantes, que procuram o espaço com frequência.

Já passaram pelo stand guardas da Guarda Civil Municipal de Guarujá, litoral de São Paulo, e até mesmo uma índia da tribo Caripuna do Cacique Raoni, no Oiapoque – Amapá, em busca de informações sobre a autorização para expor o artesanato indígena na Cúpula dos Povos.

O Stand fica no local até sábado, dia 23, quando terminam as ações da Cúpula dos Povos.

Parabéns a Guarda Municipal pelo excelente trabalho que tem realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário