Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Com apoio da Guarda Municipal,


A operação de combate à desordem nas Praias realizada neste fim de semana por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio da Guarda Municipal, apreendeu com ambulantes não autorizados que atuavam no trecho da orla do Flamengo ao Recreio dos Bandeirantes: 13 camisas, 15 copos de vidro, 230 chaveiros, 22 óculos, 35 cortadores de unha, 147espetinhos de camarão, dois tabuleiros e retirou quatro carrinhos para transportar mercadorias que foram deixados no calçadão.
Neste domingo, agentes da Seop levaram para a 13 DP (Ipanema) um ambulante irregular que desacatou um agente que realizava a fiscalização nas areias. No sábado, guardas municipais que realizavam a fiscalização nas praias levaram para a 16 DP (Barra) um homem descontrolado que estava com um estlilete e um canivete próximo a um quiosque na orla da Barra.  
A fiscalização realizou ainda um trabalho de orientação aos banhistas próximo ao espelho d'água evitando a prática de 178 jogos (altinho e frescobol), 21 pipas com cerol e a presença de 134 cães na areia no trecho da praia do Flamengo ao Recreio. Durante a fiscalização, 244 veículos foram multados e 39 rebocados por estacionamento irregular na orla.
- A praia é de todos, e essa ação preventiva tem mostrado que respeitar as normas é positivo e garante um lazer tranquilo aos frequentadores do maior cartão postal do Rio - disse Alex Costa, secretário de Ordem Pública.http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/06/17/seop-apreende-mercadorias-com-ambulantes-irregulares-nas-praias-3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário