Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

GUARDA MUNICIPAL SUA POLÍCIA ADMINISTRATIVA

Equipes da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foram acionadas na tarde desta sexta-feira, 17, para verificar a existência de uma plantação de maconha em uma área pertencente à prefeitura do município, localizada próxima a antiga Fábrica de Tecidos Vera Cruz.

Maconha foi plantada recentemente
image


Segundo informações do secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Walmore Tenório, a informação chegou através de um guarda que faz a segurança do local. “Recebemos a informação que alguns elementos suspeitos estariam circulando constantemente na área e posteriormente fomos informados que havia consumo de drogas no local”, esclareceu o secretário.

Três equipes foram ao local e encontraram vários pés da droga, inclusive um pequeno acampamento, onde supostamente os plantadores estariam usando para consumirem a droga, “foram plantadas recentemente, inclusive estavam sendo bem cultivadas”, esclareceu o comandante Mauricio.

“Nós acreditamos que outros pés da droga tenham sido plantados, infelizmente a mata é muito fechadas para que possamos efetuar uma busca mais detalhada”, explicou Tenório, e completou, “eles foram astutos e plantaram a maconha em locais separados para dificultar a localização”.

O secretário informou que rondas serão intensificadas na área para inibir os supostos traficantes ou usuários.

A GM efetuou buscas pela mata fechada e três elementos foram localizados, mas ao perceberem a chegada da guarda fugiram. “É um local perigoso e infelizmente não portamos armas para podemos efetuar uma busca mais detalhada”, esclareceu o comandante Mauricio.

A droga, juntamente com um cachimbo usado para o consumo da maconha, foi encaminhada a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.http://www.correiodopovo-al.com.br/v3/policial/10878-Guarda-Municipal-encontra-maconha-mata-Miguel-dos-Campos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário