Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Guarda Municipal e PM bloqueiam antiga Estrada da Grota Funda.




(...) Recentemente vimos uma barreira de guardas municipais e PMs bloqueando a antiga estrada impedindo o trânsito de motoristas que não fossem moradores, entretanto o local de bloqueio deveria ser no alto da serra ao final da estrada, seria uma grande surpresa e desapontamento ter de voltar todo o trajeto. Da próxima vez o "bandalha" pensaria duas vezes antes de se desviar do caminho reto.
Durante o bloqueio, um motorista saltou do carro e reclamou com os guardas da falta de consciência dos empregados da empreiteira que faz a obra na serra e que não possuem educação de trânsito.
-"Bloqueiam totalmente a estrada para carga e descarga na hora do rush, fato que deveria ser monitorado pelas autoridades de trânsito", disse indignado.
Na ocasião um dos oficiais declarou que existem apenas dois guardas de trânsito (municipais) de plantão para atender toda região que vai de Bangu a Santa Cruz e Guaratiba, o que dificulta um controle mais efetivo.


Leiam na íntegra o texto, Fonte:http://www.portalguaratiba.com.br/2010/noticias/300805_guarda_municipal_e_pm_bloqueiam_antiga_estrada_da_grota_funda.html.
Blog Polícia Municipal, Guarda Municipal colaborando com a Segurança Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário