Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

UNIDADE DA POLÍCIA PACIFICADORA

Fábio André do Nascimento
Especialista de Gerenciamento de Crise e Gesto de Segurança
CRA- N° 03-00160-1

Para André Especialista de Gerenciamento de Crise, as UPPs sozinhas não irão permanecer por muito tempo. Não sendo pessimista, o Especialista faz a sua análise sobre Gpae do ex Cmte. Geral da Polícia Militar Coronel Ubiratan Ângelo o qual diz que a UPP é um aprimoramento do Gpae ,  para o Especialista André este projeto tão bonito e maravilhoso da UPP,  não perdurará, por ser um projeto com foco na política e não na Segurança Pública e no cidadão. E este projeto que  está dando certo, pode ter  os  seus dias contados pela falta de planejamento a longo prazo. Ou seja, próximo Governo! Precisamos de comprometimento esta é a palavra. Cidadão, Policial e principalmente o Governo.

Jornal Extra do Dia 04 de julho de 2010.É época de eleição e muitos candidatos brigam pela paternidade da UPP,  ELEITOR, MEU NOME É UPP.

Temos o Coronel Ubiratan Ângelo( PDT), Presidente da Associação Wolney de Paula (PSB), Ex Chefe da Polícia Civil Zaqueu Teixeira do PT, Wagner Montes Deputado Estadual (PDT).


O morador do Morro do Cantagalo baleado neste domingo, durante tiroteio entre policiais e traficantes da favela, recebeu alta na manhã desta segunda-feira, do Hospital Miguel Couto.André Luiz Gonçalves de Araújo, de 34 anos, é comerciante e não possui envolvimento com o tráfico local. Parentes da vítima acusam policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de terem feito os disparos. Já a PM afirma que André foi encontrado caído no chão, já baleado. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana)
Fonte:.http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/default.asp?periodo=&palavra=UPP

"Após trocarem tiros com os bandidos, os policiais encontraram o morador André Luiz Gonçalves de Araújo, de 34 anos, baleado e o levaram para o Hospital Miguel Couto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário