Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Armar a Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

Para Fábio André do Nt, Especialista em Gerenciamento de Crise.

Armar a Guarda Municipal do Rio de Janeiro é questão de tempo.



Armar a Guarda Municipal do Rio de Janeiro e questão de tempo. Não vejo o porque os Guardas Municipais  ainda estarem desarmados!É inegável que a nossa cidade carece de Segurança Pública, isso é fato. E para que os agentes da Guarda Municipal faça uso deste armamento, que este passe por um rigoroso treinamento. Isso, é indiscutível. Todos os agentes desde o respeitado Vigilante ao agente da Polícia Federal tem que passar por treinamentos.. 

Bom, não justifica falar que o Guarda não é preparado, Pois, despreparado é quem diz estas asneiras, que a presença pura e simples do Guarda vai evitar que os criminosos cometam furto ou pequenos delitos.

Em sua maioria os criminoso não praticam o crime  só ou desarmados!. Mas para se armar a Guarda Municipal tem que se ter treinamento constante comprometimento com o CIDADÃO E COM OS GUARDAS MUNICIPAIS. Não é pura e simplesmente armar, mas sim treinar, capacitar e acompanhar. E dar condições para que estes, desempenhem com eficiência e eficácia a sua atribuição que é proteger sem interpretações chulas o CIDADÃO.


GCM BOTUCATU
O Grupo de Ações Preventivas Especiais [GAPE], que integra a Guarda Civil Municipal [GCM], inicia suas operações nessa quinta-feira [1° de julho] nas ruas de Botucatu. O objetivo do Grupo é atuar nas prevenções contra o crime, garantindo segurança e tranquilidade à população. A apresentação oficial do GAPE foi nesta quarta-feira [30.06.2010], na sede da GCM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário