Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Guarda Municipal apreende ( retém) grifo Gestor Seg, mais de 7 mil CDs e DVDs piratas no Rio



Ação começou por volta das 9h desta quarta-feira (28).


Apreensão aconteceu nos bairros de Bento Ribeiro, Pavuna e Centro.



Agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam, nesta quarta-feira (27), mais de sete mil CDs e DVDs piratas em patrulhamento de rotina nos bairros de Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio, na Pavuna, na Zona Norte e no Centro.
De acordo com a Guarda Municipal, a primeira operação aconteceu por volta das 9h na Rua Divisória, em Bento Ribeiro, onde 3.712 CDs e DVDs piratas foram apreendidos.
Ainda de acordo com a Guarda, a segunda operação conteceu por volta das 15h na Rua Sargento de Milícia, na Pavuna, onde foram apreendidos 406 CDs e DVDs piratas. O material foi encaminhado para 29ª DP (Madureira).
Já  no Centro da cidade, por volta das 17h, agentes apreenderam 3.530 mídias piratas que estavam sendo comercializadas num Camelódromo da Rua Uruguaiana. O material  foi encaminhado para 1ª DP (Praça Mauá).
Fonte: G1 O Globo,Guarda Municipal, Retenção de mercadoria,http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/07/guarda-municipal-apreende-mais-de-7-mil-cds-e-dvds-piratas-no-rio.html capturado dia 30 de junho de 2010 às 06:05.
PIRATARIA É CRIME! GRIFO, Gestor de Segurança André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário