Seguidores

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam o ambulante Almir Gouveia Xavier, de 46 anos, na tarde desta quinta-feira, dia 19, acusado de furtar a bolsa com pertence

Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam o ambulante Almir Gouveia Xavier, de 46 anos, na tarde desta quinta-feira, dia 19, acusado de furtar a bolsa com pertences de um casal de turistas uruguaios na Praia de Copacabana. Almir agiu com mais um comparsa, oferecendo cangas ao casal antes de furtar a bolsa. Após a fuga da dupla, banhistas que testemunharam a abordagem acionaram a equipe da Guarda que patrulhava a região.
Os guardas municipais conseguiram deter Almir na altura da Rua Figueiredo de Magalhães, mas seu comparsa conseguiu fugir. Com ele foi encontrada a bolsa das vítimas com todos os pertences. Após a prisão e o reconhecimento das vítimas, Almir foi conduzido para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (DEAT), onde a ocorrência foi registrada.
Na semana passada, no dia 11, os guardas do GEP também haviam prendido ambulante que furtou o telefone celular de uma banhista na altura da Rua Figueiredo de Magalhães. Célio Bezerra da Silva espalhou modelos de chapéus para distrair a vítima e furtou seu telefone celular. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).


Nenhum comentário:

Postar um comentário