Seguidores

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Em mais um fim de semana da Operação Verão

Em mais um fim de semana da Operação Verão, a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) registrou flagrantes de desrespeito as posturas municipais na orla das zonas Sul e Oeste da cidade. Nos dias 11 e 12 de novembro, foram retirados 36 animais da areia da praia. A maioria das orientações foi realizada no sábado, apesar do tempo chuvoso. Os guardas municipais também orientaram a remoção de 13 campings e coibiram duas práticas esportivas em local ou horário proibido.
As ações de fiscalização das posturas municipais são realizadas pelos guardas do Grupamento Especial de Praia (GEP) na areia, conscientizando e orientando a população sobre as regras de convivência para que todos possam usufruir do espaço público.
Além da fiscalização das posturas municipais, as equipes da GM-Rio também atuam de forma integrada com outros órgãos da Prefeitura e com a Polícia Militar para promover o ordenamento urbano e do trânsito e também coibir pequenos delitos. Este foi um fim de semana tranquilo para banhistas e frequentadores da orla carioca, sem registro de tumultos ou grandes desordens.
A Operação Verão da GM-Rio é realizada desde o dia 30 de setembro com reforço na fiscalização, contando com emprego de 381 guardas municipais, sendo 59 empregados exclusivamente em ações de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário