Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Segurança Guarda Municipal realizou 195 atendimentos durante final de semana

radiocultura - 
Guarda Municipal
 102No último final de semana, a Guarda Municipal realizou 195 atendimentos. Destes, 160 ocorrências foram por solicitações via Central de Operações ou em patrulhamento, os quais geraram Ficha de Atendimento a Ocorrência (FAOC), e mais 35 atendimentos realizados diretamente pela Central de Operações (nesses casos o problema é resolvido por telefone através de encaminhamentos). Entre as ocorrências registradas em FAOC, estão os seguintes destaques:
Cumprimento de Mandado
Durante patrulhamento pelo Bairro Santa Rita, por volta de 01h40 do dia 06, foi realizada abordagem a pessoa de A.A.M. 26 anos. Durante a verificação junto a Central de Operações foi constatado que havia dois mandados de prisão em desfavor do mesmo, provenientes do estado de Santa Catarina. O referido foi encaminhado à 6ª SDP para os procedimentos legais.
Veículo Recuperado
Por volta das 15h30 do dia 06, foi informado à Central de Operações que nas proximidades do Hospital Municipal, havia uma motocicleta com placa paraguaia em aparente estado de abandono. Uma equipe da região compareceu no local e realizou a verificação junto a Central onde foi constatado que se tratava de produto de furto/roubo. A motocicleta foi encaminhada à 6ª SDP para as providências.
Lesão Corporal
Por volta das 18h40 do dia 06, uma equipe da região da Vila C, foi solicitada a deslocar até o Jardim Almada pois, segundo informações, no local uma adolescente estava sendo agredida por duas pessoas. No local a situação foi constatada pela equipe, porém uma das pessoas havia empreendido fuga. A vítima e a agressora S.E.G., 15 anos foram encaminhadas à DEA para os procedimentos.
Cumprimento de Mandado
Por volta das 21h45 do dia 06, uma equipe da região de Três Lagoas, recebeu a informação de que no bairro Madre Tereza, havia várias pessoas utilizando substância tóxica em via pública. A equipe compareceu ao local e abordou diversas pessoas sendo que durante a aproximação da viatura, um dos indivíduos tentou empreender fuga. O referido foi localizado pela equipe e identificado como D.P.R. 22 anos. Durante verificação foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o referido foi conduzido à 6ª SDP para as providências cabíveis.
Furto
Por volta das 16h do dia 07, a equipe da região de Três Lagoas, deslocou até a Avenida Garibaldi, Vila “A”, para atender denúncia de furto em supermercado, no local estava foi detido, pelos seguranças, o senhor R.M., que havia furtado vários produtos do mercado, o cidadão foi encaminhado para a 6ª SDP para os procedimentos legais.
Termo Circunstanciado
Por volta das 07h20 do dia 08, a equipe da região da Vila “C” deslocou até a Rua Lins, no Jdim Lancaster, onde foi informada pelo solicitante que seu irmão cumpre prisão domiciliar e havia saído de casa no dia anterior, fez uso de alguma substância entorpecente e que chegou pela manhã, alterado e o ameaçou de morte, ambos foram encaminhados para a delegacia para a lavratura do Termo.
27 Perturbações do sossego ou trabalho;
• 08 Crimes contra a pessoa;
• 10 Crimes contra o patrimônio.
• 18 Fiscalizações de trânsito;
• 04 Acidentes de trânsito;
• 03 Apoios a outros órgãos;
• 35 Atendimentos a eventos públicos;
• 03 Atendimentos na área social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário