Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Em 03/08/2015 - 03:22 ATUALIZADA: Arma salva vida de Guarda Municipal em tentativa de roubo no B.E.

Quando o ladrão gritou “perdeu perdeu” o Guarda do interior de seu veiculo descarregou sua pistola 380 que lhe salvou a vida.
Por: Aristeu – (Jaburu)
 
 
 
 
Veja como ficou o Meriva do Guarda que não pensou duas vezes e atirou

EXCLUSIVO - Redação Canal Rio Claro – Ontem aqui em Rio Claro -SP  perdemos um pai de família, médico, 67 anos que chegava a sua casa no bairro Cidade Jardim e foi assassinado covardemente por um ladrão armado. Os dois individuos conseguiram fugir. (veja materia no portal)
Na madrugada de hoje (02/08), por pouco um Guarda Municipal, pai de familia também não perde a vida se não estivesse armado.
Quando chegava a sua residência pela avenida 29, observou que estava sendo seguido por um Fiat Uno. Ao parar em frente sua casa, um dos indivíduos que estava no interior do automóvel  desceu de arma em punho e foi dizendo: “perdeu perdeu”, desce do carro. O GCM imediatamente sem sair do veículo, vendo que o ladrão ia atirar, ou chegou a efetuar um disparo (fato precisa ser confirmado pela pericia),  sacou sua pistola e descarregou em direção ao meliante que correu gritando: “sujou, é policia”.
Tempo depois patrulheiros da Gcm localizaram o veiculo usado na tentativa de roubo, um Fiat Uno produto de furto e enquanto era feito os primeiros levantamentos, o individuo que apontou a arma e anunciou o roubo ao Gcm apareceu baleado no PSMI do Cervezão, porem conseguiu fugir antes da chegada da policia ao local. A Policia ja tem a identificaão de um dos envolvidos no caso.
Enquanto muitos continuam enganando o povo com essa “conversa fiada” de desarmamento, se o Guarda não estivesse armado, hoje teríamos mais uma família chorando, igual ao medico na noite anterior.

ATUALIZAÇÃO 03/08: Os dois acusados da tentativa de roubo contra o GM já estão identificados pela Policia. No hospital os guardas conseguiram apreender a roupa usada pelo meliante, inclusive com um furo no peito quando ele foi alvejado na reação do GM (ver fotos). Ambos moram no Jardim Bom Sucesso.

Com informações do Repórter Policial Aristeu Gomes Pepes Filho – (Jaburu)- JORNALISTA - Mtb 56261/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário