Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Instrutor de Tecnologias Não Letais ANDRÉ e DALEXANDRO.

OBJETIVO É ATUAR E PROTEGER SUA VIDA E A DO INFRATOR. 

TEMOS COMO PREMISSAS DOUTRINÁRIAS EM NOSSAS INSTRUÇÕES EM TECNOLOGIAS NÃO LETAIS OS SEGUINTES PRINCÍPIOS NORTEADORES. 


PRINCÍPIO DA CONVENIÊNCIA – A força não poderá ser empregada quando em função do contexto possa ocasionar danos de maior relevância do que os objetivos legais pretendidos.
PRINCÍPIO DA LEGALIDADE – Os Agentes só poderão utilizar a força para a consecução de um objetivo legal e nos estritos limites da lei.
PRINCÍPIO DA MODERAÇÃO – O emprego da força pelos policiais militares deve sempre que possível, além de proporcional, ser moderado, visando sempre reduzir o emprego da força.
PRINCÍPIO DA NECESSIDADE – Determinado nível de força só pode ser empregado quando níveis de menor intensidade não forem suficientes para atingir os objetivos legais pretendidos.

PRINCÍPIO DA PROPORCIONALIDADE – O nível da força utilizado deve sempre ser compatível com a gravidade da ameaça represent





Informativo para: Guarda Municipal, Agentes das Forças Armadas, Policial Civil, Policial Militar, Bombeiro Militar, Agentes Penitenciário, Supervisor de Segurança, Gestor de Segurança, Agentes de Segurança Privada.

De acordo com a norma legal de cada órgão ou entidade.


 CURSO DE OPERADOR DE ARMA DE CHOQUE ELÉTRICO
CURSO DE OPERADOR DE SPRAY DE PIMENTA O.C


As Inscrições estão abertas para o próximo Curso de Operador de Spray de Pimenta e Arma de Choque Elétrico, previsão é dia 02/02/2013. Saiba Mais acessando: http://operacoesnaoletais.blogspot.com.br/
http://policiamunicipal24horasgm.blogspot.com/2013/01/tecnologias-nao-letais-tnl.html?spref=fb
policiamunicipal24horasgm.blogspot.com

Em caso de dúvidas. Coordenador André Cel: 021-78476328

Nenhum comentário:

Postar um comentário