Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Reuniões da Comissão sobre PAD e Estatuto



    
    Nos dias 05, 06, e 07 de Dezembro de 2012, aconteceu na sala do telecentro no BG, reuniões  da nova comissão que vai tratar do PAD 2013 e criação do Estatuto.

    No dia 05 foi o dia da ambientação e também foi apresentado o esboço do PAD (Processo de Avaliação de Desempenho).

    No dia 06, foi o dia da apresentação de alguns pontos mais contundentes do projeto do estatuto GM. Foi comentado sobre mudanças na questão disciplinar, onde foram criadas as nomenclaturas LEVE/MÉDIA/GRAVE/GRAVÍSSIMA. O projeto do estatuto GM, já vislumbra em seu conteúdo, o COMANDO sendo exercido por Guardas Municipais.
     Foi também apresentado o plano de cargos e salários que vem inserido dentro do estatuto, onde em seu conteúdo, cria mais duas classes abaixo do GM3, contendo assim 08 classes.

     No dia 07, foi apresentado aos presentes uma nova proposta de plano de cargos e salários que tinha 09 classes. Durante a apresentação foi comentada a importância da presença do GM3 na Subchefia das Seções GM.

     Nesta data também foram divididos em grupos os integrantes da comissão,  e a cada grupo foram designados temas contidos na proposta do estatuto GM e o PAD, para que fossem desenvolvidos e em data determinada apresentassem os avanços dos trabalhos realizados a cerca do tema, sobre os cuidados do grupo.

     Foi entendido por  todos os presentes na reunião que a realização do PAD é extremamente necessário, pois a Instituição precisa preencher as lacunas abertas na cadeia de comando, o Servidor GM precisa ser promovido, tendo em vista estar a 03 anos estagnado por conta do Estágio Probatório.
     As reuniões aconteceram de forma harmônica, tendo todos os presentes a liberdade para expor suas ideias e seus pontos de vista. 
Fonte: http://wwwsubinspetores.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário