Seguidores

sábado, 9 de janeiro de 2010

Praia lazer para todos.

O Grupo Especial de Praia da Guarda Municipal , esta diariamente nas praias do Rio de janeiro com a finalidade de fazer cumprir as posturas municipais para que todos os cidadãos e suas famílias possam usufruir deste bem público que é teu! de forma pacifica e ordenada.


Aqui falaremos das atribuições desempenhada nas Praias pelos agentes GEP/ enumeramos:  CRIANÇA PERDIDA, Afogamento, Comércio;Barracas de praia, Quiosques,abulante,  Cão, Atividades esportivas nas praias e  Pipas. E, tendo dúvidas procure, um agente GEP e ele esta apto para te dá todo o  suporte necessário e atender sempre que solicitado.
 

Estatítica comprova números de furtos maior no horário de 14:00 às 18:00.
Condicionamento irregular da Mercadoria podendo traser risco ao consumidor.
Prática de esporte, proibida no espelho d`água. permitido somente após as barracas dos ambulantes. caso a faixa de arei esteja reduzida caberá ao agente da Guarda Municipal GEP tomar as medidas necessárias.
Apoio a criança na Praia.GEP
Proibido soltar pipas com linha com cerol, o cerol é um mistura de cola e vidro moido utilizado para cortar outras pipas uma boa brincadeira, se não fosse o perigo que pode causar. ( de simples corte até a MORTE).
Produto mal acondicionado e aparentemente vencido.
Proibido fazer churrasco na Praia.

Produto encontrado para comercializar por equipe GEP, e apreendida. podendo causar infecção intestinal nos consumidores.
Depósito irregular. GEP
Furto de energia.
Garrafa de vidro proibido nas Praias, Perigo em caso de quebrar podendo causar cortes nos banhistas ou até mesmo ser utilizadas em brigas.
Ocupação irregular dos espaço público por hoteis da orla, mercadoria apreendida e conduzida para depósito.
Apoio no resgate de banhista,GEP.
Socorro à banhista,GEP
Condução, infrator de furto à Delegacia, GEP.
Depósito irregular.
Proibido cão em areia da Praia ( além de transmitir algumas doenças o animal pode morder os banhistas, evite levar seu cão para Praia!.GEP

Risco de explosão. Proibido o fabrico de alimentos na areia da Praia de qualquer natureza.

Todos os Regulamentos para o bom uso da Praia esta no DECRETO 29.881 de 2008. Procure um agente do Grupo Especial de Praia caso abserve uma irregularidade pois a Praia é um espaço democrático de uso comum por todos.

Princípio da Segurança; Prevenção, Educação e Respeito Mútuo.

Art. 144 Segurança Pública dever do estado direitos e responsabilidade de todos. Vamos fazer a nossa parte!

Gestor de Segurança: Fábio André do Nt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário