Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Guarda Municipal do Rio de Janeiro ganha nova frota com 135 veículos

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro recebe 135 viaturas que integrarão a nova frota da corporação, no início da tarde desta sexta-feira. Os veículos são terceirizados, mas contam com equipamentos modernos, como GPS e rádios digitais de comunicação, bem como um novo layout. Os automóveis começam a circular pelas ruas da cidade já nesta sexta.

As primeiras unidades a receberem os novos veículos são: 1ª Inspetoria (Centro), 2ª Inspetoria (Zona Sul), 4ª Inspetoria (Barra), 8ª Inspetoria (Tijuca), 9ª Inspetoria (Botafogo), 10ª Inspetoria (CASS) e 11ª Inspetoria (Parque do Flamengo), além do Grupamento de Apoio ao Turista, Grupamento de Ações Especiais, Grupamento de Cães de Guarda, Grupamento de Defesa Ambiental, Grupamento Tático Móvel, Grupamento de Ronda Escolar, Grupamento Especial de Praia e 1º Grupamento Especial de Trânsito

No total, a frota ativa, que antes era de 224 viaturas, passa a ter 359 veículos, incluindo motocicletas, utilitários e caminhonetes. As viaturas sem condições de reparo vão ser substituídas pelas novas, enquanto as demais começam a receber a nova adesivação na segunda-feira. A Guarda Municipal conta ainda com 14 carrinhos elétricos e 20 segways para patrulhamento.
Gestor de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário