Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Todos nós sabemos a dificuldade que é passar em um concurso público. Agora, imagine você passar em um concurso e após 3 anos ainda não está empossado trabalhando? Só dependemos da boa vontade do prefeito Eduardo Paes e autorizar nossa convocação. São mais de 3000 candidatos aprovados , querendo trabalhar e desfrutar de uma conquista pessoal. Famílias estão sendo prejudicadas. Outros concursos já foram realizados e encerrados, com os aprovados já trabalhando, e só o da Guarda do Rio que continua inerte. Precisamos da sua ajuda prefeito Eduardo Paes.O CIDADÃO CARIOCA PRECISA DESSE REFORÇO NA SEGURANÇA PÚBLICA

11 comentários:

  1. Obrigado Família GM-Rio pelo apoio aos concursados e futuros colegas de trabalho, estamos enfrentando dificuldades mas sabemos que a vitória e certa e que esse descaso do Sr. Prefeito servirá de estímulo para agarrarmos com unhas de dentes essa vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Família GM-Rio pelo apoio aos concursados e futuros colegas de trabalho, estamos enfrentando dificuldades mas sabemos que a vitória e certa e que esse descaso do Sr. Prefeito servirá de estímulo para agarrarmos com unhas de dentes essa vitoria.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos pela força em breve estaremos trabalhando juntos.

    ResponderExcluir
  4. Seria cômico se não fosse trágico. Estar em 2016 e nao haver convocado absolutamente ninguém de um concurso para vagas imediatas de 2012.
    Se parar pra ler o edital que prevê validade infinita pro concurso, já dá pra perceber a clara intenção de arrecadar fundos e não convocar ninguém.
    Pior ainda é ver o rio de dinheiro que está sendo investido contratando terceirizados em detrimento dos concursados. Valeu pelo apoio, GM-Rio!

    ResponderExcluir
  5. Uma grande injustiça q estão fazendo com nós..
    Temos q tomar alguma atitude.
    E ao q tudo indica vai ser mais um ano sem chamar ninguém, Pq é ano de eleição..

    ResponderExcluir
  6. Abandonei meu emprego com registro em carteira e estou trabalhando informalmente desde 2013. Graças a Deus minha área de atuação me dá retorno. Se dependesse do concurso estaria passando fome. Revoltante...

    ResponderExcluir
  7. Abandonei meu emprego com registro em carteira e estou trabalhando informalmente desde 2013. Graças a Deus minha área de atuação me dá retorno. Se dependesse do concurso estaria passando fome. Revoltante...

    ResponderExcluir
  8. Como o colega acima, em 2013 tbm pedi as contas do meu emprego de dois anos para me preparar para as etapas do concurso q seria a realização de um sonho, e como todos os outros estou a espera de um milagre.
    #ConvocaPrefeito #JuntosSomosMaisFortes

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo oq o prefeito tem feito com os candidatos.
    #convocaprefeito
    #gm2012

    ResponderExcluir
  10. Um absurdo oq o prefeito tem feito com os candidatos.
    #convocaprefeito
    #gm2012

    ResponderExcluir
  11. Lamentavel ver a prefeitura investindo o dobro do que investiu no carnaval de 2015 e não ter convocado ninguem pra o curso de formação isso é um descaso total do sr. prefeito Eduardo Paes. #Atequando?

    ResponderExcluir