Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Guarda municipal morre depois de ser agredido a pedradas dentro da Prefeitura


A Frente Manifestante, junto com a categoria e o SISEP-Rio, vem tentando promover ações para garantir o mínimo de segurança para os guardas municipais em exercício de suas funções, hoje um companheiro de trabalho veio a falecer, porem até esse momento, não houve qualquer pronunciamento do senhor prefeito e os "nossos comandantes" não anunciaram o famoso paradão que tem sito frequente nas vésperas de nossas manifestações.



Dessa forma, não podemos ficar na inércia, devemos mostrar a sociedade e as autoridades o fato ocorrido para que providências sejam tomadas, lembrando que o Judiciário permitiu que isso acontecesse quando negou a liminar que tirava o efetivo da GM-Rio das ruas por falta de segurança, então, vamos mostrar o resultado com uma manifestação nas ruas do Rio de Janeiro com dia e horário ainda a ser definido.
Neste momento difícil queremos expressar nosso profundo pesar e manifestar nosso apoio á família e que Deus os conforte. 
Informamos que o enterro será amanhã às 13:00 no cemitério de Campo Grande e que será velado na capela N.S. do Bonfim.




Ai o resultado, vários colegas machucado e até um sub. Cadê as armas não letais sem contar a vtr queimada e armas na cara doas amigos. Sorte que mandaram os colegas saírem.

O guarda municipal Djalma Rodrigues de Almeida, de 50 anos, morreu no último domingo após uma semana em coma. Lotado na 10ª Inspetoria da Guarda...
EXTRA.GLOBO.COM|POR JORNAL EXTRA - EXTRA ONLINE





Nenhum comentário:

Postar um comentário