Seguidores

domingo, 14 de dezembro de 2014

Alessandro Rocha, O trágico já aconteceu, e mais, na prefeitura na casa do prefeito. O guarda que perdemos é lotado na 10 IGM

PERDEMOS MAIS UM GUARDA MUNICIPAL - A GUARDA MUNICIPAL DO RIO CONTINUA DESARMADA- MESMO COM O ADVENTO DA LEI 13.022 DE 08 DE AGOSTO DE 2014.

Alessandro Rocha, O trágico já aconteceu, e mais, na prefeitura na casa do prefeito. O guarda que perdemos é lotado na 10 IGM

Então vamos lá!qual é o problema a por debaixo do tapete agora?há sim!a Morte do companheiro djalma...mais um que morre no cumprimento do dever e sem ter como se defender.SR Prefeito será que o senhor sabe do ocorrido?SR IG o senhor deixará que me punam pelo fato de eu está usando do direito de me manifestar?desde já deixo claro não ter nada contra a pessoa física do nosso prefeito ou IG.contudo não posso dizer que estou satisfeito com a pessoa jurídica de ambos.Pessoal,somos GMs e se não cuidarmos dos nossos quem irá cuidar?Inspetores,subs ,líderes e todos os níveis até quando?já é de costume em nossa instituição colocarem o problema debaixo do tapete...nossa briga(FM)não é contra o Eduardo Paes e com ninguém pessoalmente...queremos poder trabalhar em paz,não é muito que lhe pedimos...e isso que aconteceu com o Djalma pode acontecer com você...é só ver nas inspetorias fora do eixo centro-zona sul....eu posso falar de minha unidade 5°(bangu)8 a 12 homens em um calçadão com 500 camelôs ávidos por trabalhar e sendo proibidos(legalmente) por nós...e esses 8 e 12 homens com a metade de FEM(nada contra as guerreiras,trabalhadoras e dedicadas GMs)mais quem como eu ficou 10 anos no centro,5 no Gep e pegou inúmeros confronto sabe que estou dizendo...pessoal,só queremos EPI e isso não é muito.agora,será que teremos que ver outros companheiros morrendo em serviço?pensem no natal dessa família que perde seu chão,se coloque no lugar deles e veja se você pode ficar inerte e  sem reparar a dor...estou muito triste!mesmo!


LUTO/ GM-RIO/MORTO.



LUTO/ GM-RIO/MORTO.

 GMs e se não cuidarmos dos nossos quem irá cuidar?Inspetores,subs ,líderes e todos os níveis até quando?já é de costume em nossa instituição colocarem o problema debaixo do tapete...nossa briga(FM)não é contra o Eduardo Paes e com ninguém pessoalmente...queremos poder trabalhar em paz,não é muito que lhe pedimos...e isso que aconteceu com o Djalma pode acontecer com você...é só ver nas inspetorias fora do eixo centro-zona sul....eu posso falar de minha unidade 5°(bangu)8 a 12 homens em um calçadão com 500 camelôs ávidos por trabalhar e sendo proibidos(legalmente) por nós...e esses 8 e 12 homens com a metade de FEM(nada contra as guerreiras,trabalhadoras e dedicadas GMs)mais quem como eu ficou 10 anos no centro,5 no Gep e pegou inúmeros confronto sabe que estou dizendo...pessoal,só queremos EPI e isso não é muito.agora,será que teremos que ver outros companheiros morrendo em serviço?pensem no natal dessa família que perde seu chão,se coloque no lugar deles e veja se você pode ficar inerte e sem reparar a dor...estou muito triste!mesmo!

Washington Santos Basta !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário