Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ciclista agride guarda municipal, é preso e debocha, no Leblon

Como Guarda Municipal GM André, situação revoltante!
Dê condições mínimas de trabalho para o agente de segurança.

Obrigado do fundo do coração aos cidadãos que prestaram auxílio ao profissional guarda municipal.

Obrigado ao Colunista Anselmo por divulgar fatos como este, e para que vejam a nossa realidade.

Administrador do Blog Policia Municipal 24 horas GM André

Enviado por Jorge Antonio Barros - 
17.08.2014
 | 
19h11m
VIOLÊNCIA

Ciclista agride guarda municipal, é preso e debocha, no Leblon

O guarda municipal Odilio do Nascimento Neto foi agredido por um ciclista hoje à tarde perto do Posto 12, no Leblon, Zona Sul do Rio. O agressor foi detido por policiais do 23º BPM (Leblon), e levado para a 14ª DP, onde está preso e foi autuado por tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, o guarda levou um soco depois de ter advertido o ciclista de que não poderia fazer manobras com muita velocidade na orla, fechada para área de lazer.
Ao receber o cruzado, o guarda caiu (repare na foto) e bateu a cabeca na calcada da ciclovia, desmaiando. Ainda segundo testemunhas, o guarda começou a perder muito sangue e o ciclista, não satisfeito, pegou sua bicicleta e ia continuar agredindo o agente, que estava desacordado. Nessa hora, os pedestres interferiram, chamando a polícia. Dois guarda-vidas também pararam para ajudar.
O ciclista foi preso pela PM. No carro da polícia, veja na foto abaixo, ele ficou o tempo todo rindo e debochando das pessoas que gritavam, chamando-o de assassino e bandido. O guarda foi socorrido por uma ambulância do Samu.
FONTE DA INFORMAÇÃO:http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2014/08/17/ciclista-agride-guarda-municipal-preso-debocha-no-leblon-546374.asp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário