Seguidores

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ATENÇÃO esclarecimentos FM GUARDAS MUNICIPAIS.


Guardas acompanharam votação nas galerias

A Câmara dos Vereadores aprovou, nesta terça-feira, em primeira discussão, o projeto de lei do plano de cargos e salários da Guarda Municipal. Todos os 42 vereadores presentes votaram a favor da proposta. As duas emendas apresentadas foram aprovadas. Uma delas alterou os requisitos exigidos para os guardas concorrerem aos cargos de comando de subinspetor, inspetor e inspetor regional. Pelo texto original, era preciso ter um tempo mínimo de serviço e ocupar o cargo de comando imediatamente inferior. Para ser subinspetor, por exemplo, era necessário ter a partir de oito anos de serviço e já ser líder, função de comando imediatamente inferior. Com a alteração feita pela emenda, quem tiver apenas um desses requisitos poderá disputar uma vaga de subinspetor. A votação em segundo turno do novo plano de cargos está prevista para esta quinta-feira.
Os guardas municipais que acompanharam a votação na Câmara comemoraram a aprovação, mas lembraram que ainda há outras reivindicações a serem atendidas, como a liberação do uso de equipamentos de segurança individual.
Acompanhe o noticiário de servidor pelo Twitter 


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/guarda-municipal-podera-disputar-cargos-de-comando-apenas-com-base-no-tempo-de-servico-12062281.html#ixzz2xiuhuY00

ATENÇÃO
Em virtude dos últimos acontecimentos, esclarecimentos e entendimentos quanto as votações na Câmara, a FM está cancelando o Ato do dia 02/04/14, marcada apenas pela internet, para que não haja desgastes, pois será preciso uma maior concentração para o dia 03/04/14 às 14:00, para que, UNIDOS possamos acompanhar tudo o que poderá ocorrer durante este segundo momento em que a Lei 70 retornará para finalização do processo de votações. Não podemos abandonar a guerra no último dia de uma batalha.
Reiteramos o Ato do dia 03/04/14 às 14:00 na Câmara dos vereadores, a presença de todos é fundamental para mostrarmos para todos os vereadores que nossa categoria é muito unida e temos ideais para defender. Pedimos perdão a todos por desmarcar o dia 02 tão em cima, porém foi preciso entender o processo de votação para assim desmarcarmos.
Amanhã estaremos em várias reuniões e não descansaremos enquanto várias das muitas vitórias não forem alcançadas. Parabens a todos por mais esse degrau.

de perto. Tivemos hoje 12:00 reuniao com o secretario Rodrigo Bethlen para apontar os vicios graves que poderão nos prejudicar. Conseguimos provar os erros diante inclusive do IG Matiele que prontamente o Secretario deu a palavra de que investirá na correção. O erro mais grave está no anexo 1 da lei 70. Estamos dentro da camara e ao longo do dia postaremos mais acontecimentos. A FM està convicta que nao mexerão na vitòria da categoria, pois a Guarda continua unida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário