Seguidores

sábado, 17 de abril de 2010


Instrutores da Academia da GM-Rio ministram palestras em empresas públicas e privadas.
Instrutores da Academia da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (ACGM) ministram palestras gratuitas, neste mês de março, em empresas públicas e privadas. Entre os temas mais abordados estão: Técnica de Defesa Pessoal e Primeiros Socorros. Nesta quarta-feira, dia 24, os guardas instrutores M. Souza, Emilson Gomes, Marcelo Marques e Marcelo Seabra vão falar sobre “Código de Trânsito Brasileiro”, no 1º Batalhão de Polícia do Exército, na Tijuca. Já na quinta-feira, dia 25, os instrutores de Primeiros Socorros vão palestrar na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), em Bangu.

Esta não é a primeira vez que a GM-Rio dá instruções em outras instituições. No último dia 16, os instrutores Glória Bastos, Marcos Félix, J. Silva, Lílian Fernandes e Marcelo Seabra ensinaram as técnicas dos primeiros socorros, para o publico da TQM Service LTDA e Petrobras SA, na Ilha do Governador. Já no dia 19, os guardas João Bosco e Alexandre Roque falaram sobre “Direção Defensiva” também para os formandos de Serviço e Escolta da SEAP, em Bangu.

SOBRE A ACADEMIA - Criada em 6 de janeiro de 2004 com objetivo de treinar e capacitar novos guardas municipais que ingressam na GM-Rio, a Academia da GM-Rio conta com 44 guardas instrutores. Como forma de agregar conhecimento e prestar serviço à sociedade em geral, há um ano e dez meses os Instrutores da ACGM realizam palestras em parceria com a SEAP.

Fonte.http://www2.rio.rj.gov.br/gmrio/ Capturado dia 17, de abr, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário