Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Incêndio no CAMELÓDROMO do Centro RJ.


Guardas municipais entram em confronto com ambulantes durante incêndio

( Nada mais valioso do que a vida e o propósito dos agentes e preservar a vida do cidadão ) se houver qual quer excesso, este sim pode ser alvo de investigação. 

Grifo Gestor de Segurança.

RIO - Ambulantes que tentavam retirar mercadorias do camelódromo que pegou fogo na tarde desta segunda-feira entraram em confronto com guardas municipais, que trabalham para isolar a área. O fogo continua se espalhando rapidamente porque boa parte do material no local é inflamável. O trânsito na Avenida Presidente Vargas está praticamente parado no sentido Praça da Bandeira, mas segue sem retenções no sentido Candelária.
Foto:Foto: Celso Pupo/AE
Lik aa hospedagem da foto:< http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=294166> Capturado dia 26 de abril de 2010.

Incêndio atinge camelódromo no Centro do Rio.

Fumaça assusta quem passa pelo local. Ainda não há informação sobre feridos.



Um incêndio atinge na tarde desta segunda-feira (26) o camelódromo próximo à Central do Brasil, na Rua Bento Ribeiro, no Centro do Rio.



Segundo testemunhas, o fogo e a fumaça assustam quem passa pelo local.

Bombeiros do quartel central chegaram por volta de 16h na região e ainda não há informação sobre feridos.

O trânsito na Rua Bento Ribeiro está parcialmente inerditado por causa do incêndio. Os agentes da Coordenadoria de Engenharia e Tráfego do Rio (CET-Rio) desviaram o trânsito para a Rua Marcílio Dias. O acesso ao Túnel João Ricardo está temporariamente bloqueado.

Segundo a Guarda Municipal, cerca de 40 agentes estão no local para apoiar as ações do Corpo de Bombeiros.

No trânsito, 22 guardas atuam na Avenida Presidente Vargas, na altura da Central, para reduzir os reflexos no trânsito. O tráfego de veículos na via segue com retenções.

Os ônibus que saem do terminal rodoviário Américo Fontenelle, que funciona ao lado do camelódromo, estão com atrasos devido ao trânsito intenso e as ruas interditadas nas proximidades da Central do Brasil. De acordo com a Coderte, administradora do local, a luz do terminal foi desligada para evitar o risco de curto-circuito.


Ruas fechadas

A Rua do Santana, no trecho que dá acesso à Central do Brasil, também está interditada. Além disso, a Rua Senador Pompeu e a entrada da Praça Cristiano Otoni também estão fechadas. As ruas que dão acesso ao túnel João Ricardo também estão interditadas.

Fonte: <http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=3&id=25445> Capturado dia 26 de Abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário