Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Dois Homens são Detidos por Guardas Municipais, após Furtarem mochilas e objetos de Alunos uniformizados da rede pública.

🚨 OCORRÊNCIA 🚨
Barra da Tijuca/Rio de Janeiro
GMs atuando em prol da sociedade.
Dois Homens são Detidos por Guardas Municipais, após Furtarem mochilas e objetos de Alunos uniformizados da rede pública.


O fato aconteceu, quando os GMs do 2º Grupamento Especial de Praia e Marítimo(2ºGPM), patrulhavam a Orla da Barra da Tijuca e foram acionados pelos jovens que informaram que dois homem haviam furtado suas mochilas e objetos, próximo a Ponte da Alvorada.
Prontamente, os agentes iniciaram uma perseguição aos indivíduos e lograram êxito na identificação dos mesmos mediante as características informadas pelas vítimas. Após receber ordem prisão, um dos suspeitos sentou no meio da pista sentido Av. Ayrton Senna, vindo a ocasionar em um acidente com um motociclista que se assustou com o indivíduo e acabou derrapando. Foi dado o devido auxílio ao condutor e algo inacreditável acabou acontecendo. É que durante a queda, o motociclista deixou seu aparelho celular cair e mesmo cercado pelos Guardas Municipais, um dos indivíduos ainda tentou furtar o aparelho celular do motociclista.

Rés furtiva, vítimas e suspeitos foram encaminhados à 16ºDP para a realização dos trâmites cabíveis.
 fonte Mauro Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário