Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Ação conjunta das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal tiram de circulação Dois indivíduos de praticarem roubos na região.

🚨 OCORRÊNCIA 🚨
Botafogo /Rio de Janeiro
Agentes de segurança pública, atuando em prol dos cidadãos!
Ação conjunta das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal tiram de circulação Dois indivíduos de praticarem roubos na região.




Em patrulhamento no Bairro de Botafogo, Guardas Municipais do Grupamento Especial de Praia e Marítimo(GPM), foram acionados por 2 policiais da 10ºDP, que na companhia de uma vítima de roubo, foram solicitados para fazer buscar no local.
Os GMs do (GPM) e Policiais Civis, iniciaram um patrulhamento nas imediações da Praça Nelson Mandela, percebendo uma movimentação de policiais militares na região a equipe procedeu para apoiar.
Vale ressaltar, que a equipe visualizou um indivíduo correndo desenfreadamente e dessa forma, juntamente com a Pmerj, os GMs conseguiram deter o suspeito. A vítima reconheceu o indivíduo como um dos autores da ação delituosa.
Alguns minutos após a ação, um menor foi apreendido pela Pmerj nas proximidades de onde os roubos aconteceram, estando ele na posse de um aparelho celular. Uma das vítimas que estava na DP reconheceu o celular apreendido na ação.
Rés furtiva, vítimas e suspeitos foram encaminhados à 10ºDP para reconhecimento das vítimas e posteriormente a ocorrência foi encaminhada à 12ºDP Central de flagrantes para a realização dos trâmites cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário